Galeria

Paul McCartney pretende lançar novo álbum em 2017

Por Giullia Gusman

O beatle revelou em uma entrevista que está planejando lançar um novo álbum de inéditas para o próximo ano.

e208d5104268085aecc7ece94f6f710e_XL

A informação vem do jornal americano “Washington Post“, que entrevistou o músico sobre a turnê “One On One”, em andamento pelos Estados Unidos.

McCartney comentou que não quer mais se comprometer com shows após outubro, quando acontecerá o gigante “Desert Trip”, festival que, além de Paul, contará com Roger Waters, Rolling Stones, Bob Dylan, Neil Young e The Who. A razão para a precoce pausa da turnê, que geralmente tem shows até dezembro, é que o baixista pretende lançar um novo álbum em 2017.

“O que combinei com meu agente foi o seguinte: acho que os últimos shows serão em outubro. Depois disso, eu não quero mais nenhum compromisso neste ano. Gostaria de lançar um novo álbum no ano que vem”.

O músico ainda falou um pouco sobre seu método de composição e comentou que chegou a compor uma canção durante sua passagem por São Paulo, pela turnê “Out There” em 2014:

“Eu tinha um dia livre com absolutamente nada para fazer. Minha esposa, Nancy, não estava comigo. Eu dormi tarde, acordei, dei uma saída e de repente tinha três ou quatro horas sem nada para fazer. Esse é o tempo ideal [para compor]. Então escrevi uma música neste período”.

Atualmente, Paul McCartney ainda trabalha em algumas músicas de uma animação que contará com a participação de Lady Gaga. Está com tudo, Sir!

Fonte: Pop Cultura

2 Respostas para “Paul McCartney pretende lançar novo álbum em 2017

  1. Lourdes Barros

    AMEI essa notícia e que bom saber da inspiração dele em Sampa. O Paul é sempre muito ativo e tem uma garra incrível. Que Deus continue protegendo dando-lhe muita saúde e lucidez.

  2. Positivo, Macca. Estou na espera…Amo você muito!

Deixe uma resposta

