Galeria

Ringo Starr elogia saída do Reino Unido da União Europeia

O baterista Ringo Starr elogiou a decisão dos britânicos de deixar a União Europeia (UE), que ficou conhecida como “brexit”, e disse confiar na capacidade do Reino Unido de seguir em frente sozinho.

ab8c2d18e366b21d9b0f6a7067000ec2O beatle, que atualmente vive em Los Angeles, nos Estados Unidos, reconheceu que era um “grande admirador” do bloco europeu no início da UE, mas avaliou que a proposta fracassou, segundo a imprensa britânica.

“Fui um grande admirador da UE quando começou. Vivi por toda a Europa e pensei: ‘isso é grandioso’. Mas os países nunca se uniram realmente. Talvez tenha se unido de forma empresarial, mas todos mantiveram suas bandeiras”, afirmou Starr.

Fonte: Exame

Uma resposta para “Ringo Starr elogia saída do Reino Unido da União Europeia

  1. E o jornalista do Liverpool Echo resolveu, de certa forma, torcer suas palavras. Armou uma arapuca para Ringo e ele caiu sem pensar. Logo no título ele escreveu que Ringo estava dando sua opinião sobre a Brexit e ” vocês não vão gostar.” Diante disso levou pessoas a não entender direito o que Ringo queria dizer. Para piorar colocou na matéria que Ringo só ia a Liverpool para dar shows, embora tenha dito claramente que ama sua cidade e nunca perdeu o sotaque. Algumas pessoas nem leram direito, não viram que o motivo de Ringo difere totalmente dos motivos preconceituosos da maioria que votou pela saída. Nem notaram que ele falou que era a favor quando começou. Apenas não viu ali nenhum festival de amor. O motivo de Ringo é que ele queria uma união ainda maior, de paz e amor! A imprensa quando quer saber ser mesquinha. Tudo porque a maioria em Liverpool foi contra a saída da UE. Deu a entender até que Ringo nem mais curtia sua cidade indo lá apenas para shows…Felizmente houve também os que entenderam.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s