Galeria

Paul McCartney na fila do sorvete

Qual a probabilidade de encontrarmos um beatle na fila de uma sorveteria? Por incrível que pareça, foi o que aconteceu no final do mês passado em Amalfi, na Itália.

Paul McCartney passava férias na região e foi fotografado na fila da sorveteria, com óculos escuros e boné, sem ser reconhecido.

Parece que Paul curte andar entre a multidão sem ser reconhecido. No mês passado ele comentou seu truque para andar de metrô, como você pode ler aqui.

3 Respostas para “Paul McCartney na fila do sorvete

  1. Como é que Jesus falou? Que temos de nos comportar como crianças? Pois é delas o reino dos céus. Paul delira quando vê um balanço…E vai balançar. Vimos uma vez ele se levantando num jogo não sei mais de que para receber a camiseta de um jogador. E vibrou! O mais cômico era “brigar” com os netos para ter melhor visão do jogo. Tem a mesma idade! John disse que ficava impressionado com ele brincando com Julian. Dois meninos. E aqui está ele na fila do sorvete com jeito de impaciente. Veja a linguagem corporal. Caindo para a frente, espiando para ver se sua vez já está chegando, achando que a fila não anda…Que venha logo este sorvete! Que nem um adolescente. Eu já peguei fila de sorvete no São Domingos de BH e tinha apenas filha e sorvete depois de algum tempo de espera. Não havia Paul por perto. Que lástima.

    Agora…e não foi reconhecido é besteira. Claro que foi. Se não tivesse sido reconhecido não teriam batido a foto. Só existe esta foto porque alguém viu que era Paul McCartney que nem menino todo babando por um sorvete. Mal vestido para não ser reconhecido…Que ilusão. Quem não o reconhece?
    Gostaria porém que ele adotasse o veganismo. Faz muito pela comida sem carne, faz demais, tem até campanha aprovada pela ONU, e que divulgo aqui na minha cidade Mas já está passando de hora dele deixar de lado também os laticíinios. Não faz sentido dizer o que diz pelo bem do planeta…que a criação do gado é uma das responsáveis pelo aquecimento global…e continuar comendo queijos, sorvetes feitos com leite…É uma contradição, pois o leite vem da criação de gado. A menos que ele tenha encontrado sorvetes veganos. Eles existem.

  2. Tomaz O. Kenzo

    Caetano estaciona no Leblon, McCartney toma sorvete na Itália.

  3. Lourdes Barros

    Desculpem se estou sendo digamos, preconceituosa, mas duvi dê ó dó que o Paul tenha coragem de fazer isso aqui no Brasil, porque seria atacado com beijos, abraços… E a venda de sorvetes nesse dia, com certeza, seria suspensa no local. Enfim, é como se diz no sertão: “O boi sabe onde fura a cerca.”

    Ele é um ser humano incrível e ÚNICO!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s