Galeria

Beatles atingem 1 bilhão de reproduções em streaming e fãs ganham clipe inédito de ‘While My Guitar Gently Weeps’

Vídeo comemora também 10 anos do musical ‘LOVE’, do Cirque de Soleil, que conta a história da banda.

a056242f06d3cd2a1c6fd35759dc7426Os Beatles atingiram mais uma marca histórica: em apenas seis meses, a banda ultrapassou a marca de 1 bilhão de reproduções nos serviços de streaming. Como recompensa, os fãs ganharam um presentão, um clipe inédito do clássico “While My Guitar Gently Weeps”. Confira:

O vídeo  também comemora os dez anos do show “LOVE”, que está em cartaz em Las Vegas desde a estreia, em 2006. O musical conta a história da banda com versões de seus principais sucessos. O clipe foi dirigido por três diretores de arte da companhia, Dandpunk, Leah Moyer e Andre Kasten.

A banda demorou a entrar no “mundo dos streamings”. Até dezembro do ano passado, os Beatles ainda não haviam liberado nenhuma música nos serviços de assinatura. Isso só aconteceu na noite de Natal, quando foram anunciados acordos com portais como Spotify, Tidal e Apple Music. Nesses seis primeiros meses, estima-se que, com os direitos autorais vindos de streaming, o grupo faturou 54 milhões de reais.

Fonte: Bis

Leia Também:

Spotify revela músicas favoritas dos Beatles por faixa etária, gênero e países

3 Respostas para “Beatles atingem 1 bilhão de reproduções em streaming e fãs ganham clipe inédito de ‘While My Guitar Gently Weeps’

  1. Virginia Abreu de Paula

    Fico feliz por isso. Muito bom. Mas eu não colaborei…Não estrimei nenhuma vez! Eu não aprendi como fazer isso. Até me ensinaram on line, mas não aprendi. Me pareceu muito complicado. O video… não gostei. Nada a ver! O que esta mulher está fazendo na música? Estragou tudo. Eu não conhecia esta versão. Bonita. Mas muito menos bonita que a original. Sim, eu aceito ouvir a música de outra forma. Outra visão. Apenas acho a outra muitas vezes mais bonita. Esta mulher dançando…não se parece com a letra da música. Espero que outros gostem. Eu passo longe deste vídeo.

  2. Essa versão de “While My Guitar Gently Weeps” ficou excelente. Mas acho que faltou mais informações sobre essa versão específica, tipo quando foi gravada, editada, etc.

  3. Espetacular!!!

Deixe uma resposta

