Galeria

Dave Grohl fala sobre momento descontraído com Paul McCartney e Taylor Swift

Via Paul McCartney Brasil.

Antes de uma apresentação solo no festival de publicidade Cannes Lions, na França, o frontman do Foo Fighters contou sobre um momento engraçado que teve com Paul e também com a cantora Taylor Swift. Apesar de não revelar onde a história se passou, parece que os três músicos estavam em alguma after party de premiação onde Paul era o anfitrião, e acabaram tocando juntos.

13432244_1115341891870627_4800831830069529727_n

“Nós estávamos em uma festa e Paul estava lá, estávamos nos divertindo e havia um piano na sala. Paul se levantou e começou a tocar uma música, foi incrível. Aliás, só para vocês saberem, Paul McCartney é o filho da p*** mais legal do mundo, ele realmente é. Então ele começa a tocar uma música no piano e está impressionando todo mundo, foi tão legal. Era uma nova canção dele. Em seguida, ele termina a música, e todo mundo olha para mim tipo: ‘Vamos, Dave! Toque uma música!’ Eu falei, ‘Eu não sei tocar piano, eu não sei o que fazer, eu não posso tocar piano!’ Então eu olho em volta e, como o Paul McCartney é canhoto, todas as guitarras são para canhotos. ‘Droga, eu estou ferrado, o que eu faço?’ Além disso, eu talvez tenha fumado um pouco de maconha, então já era desafiador.

De repente Taylor Swift se levanta e diz: ‘Vou tocar uma música!’ Eu pensei, ‘Graças a Deus, Taylor Swift está aqui’. Ela começa a tocar, e eu só estava tentando descobrir como tocar junto com o que ela estava fazendo. Ela estava tocando algo muito bonito no piano, e eu olho para a minha esposa tipo, ‘Eu sei que droga de canção é essa’, e ela estava tocando a nossa música ‘Best of You’!
Então eu me senti obrigado a sentar-me ao lado dela e cantar.”

Confira a história na íntegra e a performance da canção:

Fonte: Paul McCartney Brasil

Uma resposta para “Dave Grohl fala sobre momento descontraído com Paul McCartney e Taylor Swift

  1. O filho da puta mais legal que existe. Eu acredito. É mesmo. Dave Grohl o conhece bem. E se falou que é então está falado.

Deixe uma resposta

