Galeria

Paul McCartney e Beyoncé dedicam shows à comunidade LGBT após atentado

Paul McCartney e Beyoncé homenagearam a comunidade LGBT, após o ataque terrorista ocorrido no fim de semana em um clube gay de Orlando, na Flórida.

13406947_1108071062597710_1371570575556952191_n
Durante seu show em Berlim na terça-feira (14), Paul entrou no palco envolto em uma bandeira do arco-íris e disse à multidão: “Estamos juntos com Orlando.”

Beyoncé também se solidarizou. Ao fim de seu show em Detroit, nos Estados Unidos, mais próximo do local onde 49 pessoas morreram, a cantora dedicou a música “Halo” às vítimas e suas famílias.

O atentando aconteceu na madrugada do último domingo (12), quando um homem armado chamado Omar Mateen abriu fogo contra o público da boate, matando ao menos 49 pessoas, no pior ataque a tiros da história dos Estados Unidos.

Horas depois, a cantora Adele se emocionou ao dedicar seu show em Antuérpia, na Bélgica, às lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros. “Eles são como minhas almas gêmeas, desde que eu era muito jovem, então eu estou realmente comovida por isto”.

Ao mesmo tempo, Elton John lamentou a notícia pelo Twitter: “Nossos corações estão com todas as famílias e entes queridos daqueles que se foram em Orlando”.

“Eu nunca vou entender por que as pessoas odeiam. Não há palavras para expressar o quão triste meu coração está com essa tragédia em Orlando”, disse Pharrell Williams.

Fonte: UOL

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s