Galeria

Yoko Ono garante: “não tenho nada a ver com o fim dos Beatles”

A polêmica envolvendo Yoko Ono com o fim dos Beatles volta à tona mais uma vez e a partir de uma declaração da própria artista.

press-here-now

Em um artigo para a US Weekly, Yoko abordou o tema “25 coisas que você não sabe sobre mim” e tocou no assunto.

A viúva de John Lennon declarou que não é culpada pelo fim do quarteto de Liverpool: “Não tive nada a ver com o fim dos Beatles. E eu acho o Paul (McCartney) um cara muito bacana”, declarou.

Yoko Ono também deixou claro que o assassinato de Lennon, em 1980, deixou marcas irreparáveis em sua vida: “Talvez as pessoas já saibam disso, mas eu sinto falta do John todos os dias”.

Fonte: Rádio Rock

Uma resposta para “Yoko Ono garante: “não tenho nada a ver com o fim dos Beatles”

  1. Para mim Yoko Ono teve um filho com John Lennon da mesma forma que Luciana Gimenez tem um filho com Mick Jagger. As duas sobrevivem (na mídia) graças à esse episódio. Qualquer coisa além disso seria mera especulação.

Deixe uma resposta

