Galeria

Paul McCartney explica como consegue andar tranquilamente de metrô

Em entrevista recente à Revista Q, o beatle explicou como faz para viajar sem ser reconhecido.

“Viajo regularmente de metrô. Às vezes estou em Nova York ou em Paris e viajo tranquilamente.” Disse o beatle, que em seguida explicou seu segredo:

“A vantagem do metrô é que ninguém repara em ninguém.” E continuou:  “Se alguém me pergunta ‘Você é o Paul McCartney?’ eu pergunto ‘Isso é uma piada? Você acha mesmo que se eu fosse ele, andaria de metrô?’ e a pessoa responde ‘É verdade. Você tem razão!’”

Pode procurar outro disfarce,Paul. Esse já não funciona mais.

Pode procurar outro disfarce, Paul. Esse já não funciona mais.

Por Edcarlos da Silva

7 Respostas para “Paul McCartney explica como consegue andar tranquilamente de metrô

  1. Definitivamente, preciso viajar mais pelos metros de Paris e New York!!!

  2. Conte outra, Paul. Você é muito lindo…mas costuma mentir!🙂 tudo bem, está perdoado.

  3. Seria emocionante se ele fizesse isso no Brasil.
    Imagine o diálogo dentro do metrô:
    -Fique quieto, não se mexa, isso é um assalto! Passe-me a mochila e o relógio!
    – Você não deveria me assaltar! Responde Paul num português razoável, mas com bastante sotaque.
    – Eu sou Paul McCartney!
    – Quem?
    – Paul McCartney, dos Beatles.
    – O que é Bítaus?
    – Uma das maiores bandas musicais do mundo!
    – Sério?
    – Really! Nós vendemos milhões de discos!
    – É verdade. Você tem razão! Isso muda tudo! Então, fique quieto, não se mexa, isso é um sequestro!!

  4. jarbas lopes, que baixaria com o nosso país.

    • É apenas uma brincadeira, Jorge Nader. Eu sou ilustrador e cartunista, por isso não pude evitar. Na realidade nem penso assim. Mas acho que Paul McCartney jamais passaria incólume num eventual passeio público pelo Brasil. Seria bastante assediado pelos fãs de forma carinhosa. Isso sim, é típico de nosso país.

  5. Pingback: Paul McCartney na fila do sorvete | The Beatles College

Deixe uma resposta

