Galeria

Paul McCartney publica mensagem sobre Muhammad Ali

Em 18 de fevereiro de 1964, os Beatles posaram com Muhammad Ali para uma sessão de fotos que entrou para a história. A partir dali, não teria como um fã dos FabFour ouvir ou ler o nome do boxeador sem lembrar daquele encontro bem-humorado.

02

03

04

05 06

Muhammad Ali, who'll fight heavyweight champ Sonny Liston on February 25, clowns a bit with the Beatles at his training camp in Miami Beach, Florida on Tuesday, Feb. 18, 1964.   The Beatles are, from left: Ringo Starr, John Lennon, George Harrison, and Paul McCartney. (AP Photo)

074

Após a morde de Muhammad Ali, Paul McCartney publicou a seguinte nota, divulgada pela página Paul McCartney Brasil:

“Querido Muhammad Ali. Eu amava esse homem. Ele foi excelente desde o primeiro dia em que o conhecemos em Miami, e em numerosas ocasiões quando o encontrei no passar dos anos. Além de ser o maior boxeador, ele era um homem belo e gentil com um grande senso de humor, e tinha sempre um baralho no bolso, não importando se o evento era chique, para fazer truques com cartas para você. O mundo perdeu um homem verdadeiramente ótimo. Com amor, Paul”.

Uma resposta para “Paul McCartney publica mensagem sobre Muhammad Ali

  1. Um fã de do boxeador publicou que os Beatles ficaram famosos devido a este encontro. Claro que não foi. Mas o encontro foi realmente memorável. Adorei quando pegou Ringo no colo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s