Galeria

Toda a vida de John Lennon foi um grito de socorro, diz Paul McCartney

paul-mccartney_416x416John Lennon sempre falou que o hit “Help!”, lançado pelos Beatles em 1965, era um grito de socorro momentâneo, mas Paul McCartney revelou que o antigo companheiro passou a vida inteira clamando por ajuda.

“Olhando para trás, John estava sempre à procura de ajuda. Ele tinha a paranoia de que as pessoas que estavam por perto dele sempre morriam. Seu pai saiu de casa quando John tinha três anos, o tio com quem ele viveu morreu mais tarde, depois foi sua mãe que morreu. Eu acho que toda a vida de John foi um grito de socorro”, disse em entrevista à revista “Billboard”.

17125417

McCartney fez outras revelações íntimas a respeito da morte de Lennon. À revista “Esquire”, o músico admitiu que se sentia “frustrado” com a opinião pública a respeito do parceiro após o assassinato.

“Após os Beatles, George fez seu disco, John fez o dele, eu fiz o meu, Ringo fez o dele. Estávamos na mesma, mas quando John levou um tiro, além do puro horror disso tudo, a coisa foi persistente: ‘ok, John agora é um mártir. Um John Kennedy”, disse Paul. “Eu comecei a ficar frustrado”.

Fonte: UOL

3 Respostas para “Toda a vida de John Lennon foi um grito de socorro, diz Paul McCartney

  1. Se bem me lembro foi o repórter que levou Paul a dizer que se sentia frustrado. Não me lembro mais direito. Sei que ele disse mais coisas. Mas é comum colocarem por aí só um pedacinho. Foram muitos comentários contra Paul por causa disso, quando não foi grave. O tremo “frustrado” não é o correto…Eu entendo o que ele sente. Eu sinto isso também. Os Beatles sempre foram quatro meninos geniais. Mas com o assassinato criaram um clima que apenas ele tinha valor. Os outros eram ” os outros”. E não é verdade. Lendo a declaração inteira de Paul entendemos melhor.

  2. Lourdes Barros

    O Paul é um ser humano incrível e sempre se preocupou com os amigos Beatles, embora nem sempre fosse bem compreendido.

  3. Lourdes Barros

    Cont. Ele também teve seus problemas pessoais como a morte da mãe quando ainda era um adolescente, depois a morte da esposa Linda, companheira de muitos anos no amor e no trabalho, mas sofreu sem deixar que esses tristes acontecimentos afetassem sua forma leve de viver e encarar as adversidades da vida. NOSSA, COMO EU ADMIRO CADA VEZ MAIS ESSE SER HUMANO CHAMADO PAUL MCCARTNEY!!!

Deixe uma resposta

