Galeria

Paul McCartney toca baixo com fã de 10 anos na Argentina

Paul McCartney se apresentou para 55 mil pessoas, na noite de terça-feira (18), no Estádio Único de La Plata, em Buenos Aires, Argentina.

paulfã-full

O músico tocou os clássicos de sua carreira, falou em espanhol e interagiu com o público.

Um dos momentos mais especiais do show foi quando Paul convidou uma fã de 10 anos para subir ao palco, com um urso de pelúcia na mão, a pequena Leila apareceu ao lado de sua mãe.

McCartney se surpreendeu quando perguntou se a menina gostaria que ele autografasse seu ursinho, ela então respondeu: “Não, eu quero tocar baixo contigo” ele achou que a garota não teria levado o baixo, até que ela apontou para produção que trouxe o instrumento.

Juntos, Paul e Leila tocaram e cantaram uma versão de “Get Back”, dos Beatles.

O vídeo da performance foi publicado no canal do YouTube por um fã que estava na plateia. Veja:

Fonte: Rádio Rock

4 Respostas para “Paul McCartney toca baixo com fã de 10 anos na Argentina

  1. Deve ser o sonho de muitos fãs músicos tocar com seu ídolo. Corrigindo: – O sonho de todo fã músico é tocar ao lado seu ídolo! Impagável. No entanto, fiquei com uma dúvida; ela tocou mesmo? Paul continuou tocando seu baixo e não deu para notar se ela estava realmente tocando ou se seu baixo estava ligado. Agora vou cometer uma heresia, amigos Beatlemanícos: tocar baixo em Get Back não é algo difícil, né?
    Difícil é fazer isso na frente de Paul McCartney. Uau!

  2. Gostei muito de ver a menina com Paul no palco. Leila. Virou estrela. Mas eu duvido que tenha sido de improviso. Creio que combinaram antes, Paul sabia que o baixo seria levado para ela…Ele tem uma equipe que fica de olho nessas possibilidades de surpreender a audiência com algo bonito assim. Não garanto nada, apenas suspeito que combinaram, mesmo porque Paul não pode se expor assim deixando os fãs subirem sem aviso. De qualquer forma foi muito emocionante. E a mamãe dela aproveitou bem nosso Paul também. Compreensivelmente.

  3. Lauren Miranda Costa

    Eu fui no segundo show em La Plata, Argentina, 4 meninas subiram ao palco, uma delas se chamava Leila também e ele mexeu com todas perguntando sempre se elas se chamavam do mesmo nome. Uma brasileira também subiu ao palco (gostaria que fosse eu haha) e os Argentino não gostaram muito hahahaha! O show estava ótimo e foi meu primeiro e inesquecível s2

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s