Galeria

Disco “#1” será relançado com vídeos e áudios recuperados

Com áudio e vídeo restaurados, uma nova versão do disco “#1”, lançado em 2000 trazendo uma compilação com 27 faixas dos The Beatles que ficaram em primeiro lugar nas paradas de sucesso, foi anunciada e será lançada em novembro deste ano pela Apple Corps nos formatos DVD e Blu-Ray.

beatles-1-860x453

Para o projeto ser finalizado, uma equipe de 18 profissionais trabalharam em restaurações audiovisuais durante meses, recolhendo muitos materiais. Portanto, serão duas versões: a primeira tará um CD e um disco de vídeo com clipes das 27 faixas. A segunda terá, além da primeira, 23 clipes alternativos e um livro de 124 páginas.

Confira abaixo o trailer divulgação:

https://www.youtube.com/watch?v=1-h9qvPrTeE

Fonte: Kboing

Ah! A gente ainda pode experimentar um ‘gostinho’ com Hello Goodbye, Revolution e A Day In The Life no próprio Youtube, no site da Vevo!

 

2 Respostas para “Disco “#1” será relançado com vídeos e áudios recuperados

  1. Alguém sabe como podemos adquirir um? As coisas mudaram tanto e não acompanhei a mudança. Era tão mais fácil antes. Eu comprava o que queria numa loja de discos aqui pertinho de minha casa. Se precisava de algum importado, tinha uma loja boa na rua Tupis em Belo Horizonte, onde eu ia sempre. Agora eu não sei mais como comprar nada. Na minha cidade não encontramos mais nem CDs.

  2. Lourdes Barros

    Eu tenho o CD. Onde vão vender esse? EU QUERO!

Deixe uma resposta

