Galeria

Morre Cynthia Lennon, primeira mulher de John Lennon

Anúncio foi feito pelo próprio filho no Facebook. Ela tinha câncer.

Cynthia e o filho, Julian, em 2010 | Foto: Divulgação / CP

Cynthia e o filho, Julian, em 2010 | Foto: Divulgação / CP

Morreu nesta quarta-feira Cynthia Lennon, 75 anos, primeira mulher de John Lennon, com quem teve um filho, Julian. Aliás, a nota oficial sobre o falecimento de Cynthia foi anunciada pelo Facebook do próprio Julian ainda no final desta manhã.

O comunicado informa que a ex-mullher de Lennon morreu em sua casa em Mallorca, na Espanha, onde enfrentava “uma batalha curta, mas valente contra o câncer”.  O anúncio também destaca que o filho estava com ela em todos os momentos e pede respeito à privacidade da família neste momento difícil.

Para fazer o comunicado, Julian divulgou o link de uma espécie de “memorial” sobre Cynthia, ilustrado pela letra da música Beautiful, de autoria de Julian, e um vídeo com imagens da mãe.

Cynthia, cujo sobrenome de solteira era Powell, conheceu o músico britânico dos Beatles na escola e se casou com ele em 1962. O casal se divorciou em 1968, quando John Lennon se uniu à artista Yoko Ono.

Fonte: Correio do Povo
Via: Mariana Alves

8 Respostas para “Morre Cynthia Lennon, primeira mulher de John Lennon

  1. Eu não acredito!! RIP Cynthia Lennon. Que os dois sejam felizes.

  2. Falei sobre ela ontem. Na verdade eu falava sobre Julia porque vi sobre o leilão de sua residencia. Uma coisa puxou a outra, então me vi conversando sobre os Lennons, tia Mimi, as irmãs de John, a primeira esposa…Agora vejo a notícia de seu falecimento. Quase sempre ignorada pela imprensa como se tivesse tido pouca importância. Agora estão se lembrando dela. Cynthia, eu te ofereço meu❤

  3. Lourdes Barros

    Infelizmente a vida é assim. Realmente uma pena. Que descanse em paz.

  4. Anderson Coimbra

    Que pena.Sinto muito,foi hoje que Cynthia morreu?

  5. Agora li direito,ela faleceu ontem.É que fiquei tão triste que nem li direito.

  6. Meus Sentimentos à Julian Lennon pela perda de sua Mãe Cyinthia Lennon. A Família Beatle em todas as Nações se unem e direcionam suas Orações de Glória e Paz à Cynthia para que Descanse em Paz porque cumpriu sua Missão, como Mãe de Julian e como Esposa do Beatle John Lennon. Nossas Orações também vão para Julian, para fortalecê-lo e continuar com sua Missão. Julian, que Você encontre a Paz e a Privacidade que tanto merece e necessita. Deus te abençoe e cuide de Você, como está cuidando de sua Mãe. Glória e Paz, Julian! Sim, Gloria in excelsis Deo, et in Terra paz Hominibus bonae voluntatis, isto é, Glória a Deus nas alturas e paz na Terra aos Homens de boa vontade!

  7. Que Cynthia descanse em paz,ela está com Lucy no céu com os diamantes.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s