Galeria

MPES vai investigar show de Paul McCartney no Espírito Santo

Paul McCartney Performs At The Joint At The Hard RockO Ministério Público do Espírito Santo (MPES) abriu inquérito, na última quinta-feira (5), para investigar uma suposta participação financeira do governo do Estado no show de Paul McCartney, em novembro de 2014 no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

O promotor de Justiça Luiz Flávio Valentim está à frente das investigações e levanta questionamentos relacionados ao aluguel do estádio e outros possíveis gastos públicos no evento privado, como a aceleração das obras para poder sediar o show. O inquérito também questiona obras do entorno e na parte interna do estádio.

O documento revela que os questionamentos da Justiça sobre gastos públicos no show começaram pouco depois da realização do evento, em novembro de 2014.

O prazo para conclusão do inquérito civil é de um ano, mas pode ser postergado por mais seis meses, caso seja necessário. Procurada pela reportagem do Folha Vitória, a ex-secretária de estado de Esportes (Sesport) Lilian Siqueira, não atendeu as ligações.

Fonte: Folha Vitória

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s