Galeria

Ringo Starr confirma seu eterno talento e relevância com show no Vivo Rio

O beatle lançará seu 18º álbum de estúdio em março e será homenageado com o Prêmio de Excelência Musical do Rock And Roll Hall Of Fame no mês seguinte.

Ringo Starr e sua All Starr Band se apresentam no Vivo Rio (Foto: Vinícius Pereira)

Ringo Starr e sua All Starr Band se apresentam no Vivo Rio (Foto: Vinícius Pereira)

*Por João Ker

Depois de passar por São Paulo, Ringo Starr e sua All Starr Band aterrissaram no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (27/2) para um show no Vivo Rio. O músico ainda carrega consigo o peso dos Beatles, o que foi motivo suficiente para a casa estar lotada com gente se agarrando à grade e gritando histericamente durante as músicas.

Enquanto Paul McCartney vem se atrelando a artistas mais improváveis e jovens como Lady Gaga, Rihanna e Kanye West, Ringo chega ao Brasil acompanhado por outros veteranos do rock: os guitarristas Steve Lukather e Todd Rundgren, o tecladista Gregg Rolie (ex-Santana) e o também baterista Gregg Bissonette. A banda, por sinal, aparece no mais recente álbum de Ringo, o “Postcards From Paradise”, com lançamento previsto para 31 de março. A faixa “Island In The Sun”, presente no disco, marca a primeira composição original do grupo, apesar de entrar em um trabalho solo de Ringo.

Durante o show no Rio, Ringo fez questão de lembrar ao público a sua contribuição para o sucesso dos Beatles, tocando algumas das músicas nas quais empresta o vocal, como “Yellow Submarine”, “I Wanna Be Your Man” e “With A Little Help From My Friends”. O espetáculo também abriu espaço para que os outros membros da All Starr Band brilhassem, como durante o medley entre “Black Magic Woman” e “Gypsy Queen”, onde Gregg Rollie assume o microfone e Ringo sai do palco. Às vésperas de receber o Prêmio por Excelência Musical do Rock And Roll Hall Of Fame, Ringo mostrou no Vivo Rio que ainda consegue se manter relevante e com o talento intacto.

Veja mais fotos aqui.

Fonte: Heloisa Tolipan

Uma resposta para “Ringo Starr confirma seu eterno talento e relevância com show no Vivo Rio

  1. Querido Ringo…fazemos anos no mesmo dia. Ele, eu, Jim MacCartney e por certo, muitas outras pessoas, Paz e Amor, bicho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s