Galeria

Ringo Starr apresenta clássicos dos Beatles em SP

O baterista também tocou músicas do repertório da All Starr Band.

Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News

O beatle Ringo Starr começou sua turnê pelo Brasil na noite desta quinta-feira (26) e mostrou muita simpatia e simplicidade no palco. Aos 74 anos, o músico apresentou clássicos da banda britânica e músicas do repertório da “All Starr Band”.

Entre as canções mais conhecidas, Ringo apostou em “Don’t Pass Me By”, “Boys”, “Act Naturally”, “Honey Don’t”, “I Wanna Be Your Man” e, obviamente, “Yellow Submarine”. Pontual, o show foi encerrado à meia-noite com a canção de paz de John Lennon e Yoko Ono, “Give Peace a Chance”.

Alternando momentos entre o microfone e seu instrumento musical favorito, o beatle destacou que “ama” ter que ficar “o dia inteiro atrás de uma bateria” e mandou vários “eu amo vocês” para o público de cerca de três mil pessoas. Na noite desta sexta-feira (27), Ringo se apresenta no Rio de Janeiro.

Fonte: O Reporter

Uma resposta para “Ringo Starr apresenta clássicos dos Beatles em SP

  1. Que bacana. Como gostaria de ter ido. Mas…Give Peace a Chance de John e Yoko? De onde saiu isso? Foi lançada pela Plastic Ono band, mas Yoko não participou da composição. Na verdade é uma música creditada a Lennon/McCartney. Tanto que Paul também a canta nos seus shows. Sabemos que algumas músicas creditadas aos dois eram de apenas um deles. Mas não sabemos quais, pois no momento que levavam a música para o estúdio era comum todos participarem. Mas se tivesse sido de Yoko o nome estaria lá. Seria legalmente possível, pois a tinha composto. Se não está é porque ela não participou da composição. Foi o Ringo que disse isso durante o show? Ele disse que a música era de Yoko? Ele se enganou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s