Galeria

Se não fosse George…

563939_600Se não fosse você
Nós não encontraríamos a porta
Nós não veríamos nem o chão
Nós estaríamos tristes e abatidos.

Se não fosse você,
A noite nos veria acordados
O dia certamente pararia
Não teria nada de novo.

Se não fosse você,
O céu cairia, a chuva se recolheria
Nós não estaríamos em lugar algum
Estaríamos mais que perdidos.

Se não fosse você,
Não seríamos quem somos
E não estaríamos,
Usando de suas palavras, as nossas.

Se não fosse você,
Não estaríamos aqui hoje
Te agradecendo por tudo o que você fez,
Sem nada pedir em troca.

Obrigado por você sempre ser você
E estar sempre com a gente
Tirando do simples,
O inacreditável, o único!

PARABÉNS, GEORGE!!

Por Mariana Alves

Nota: Em 1992, George Harrison contaria em entrevista à Billboard Magazine que apesar de sempre ter comemorado seu aniversário no dia 25, ele havia descoberto recentemente que nasceu no dia 24.

8 Respostas para “Se não fosse George…

  1. Mariana, que linda ideia. É mesmo, se nao fosse ele, não teria havido Beatles. Porque Beatles sem George não seria igual. Por isso as vezes me espanto com o que se passou naqueles tempos…John dizendo que ele poderia ir embora, que colocariam Eric Clapton no lugar. John, você se arrependeu de ter dito essa bobagem, não é? E ele disse mesmo. Eu ouvi a fita. Hoje não é dia de lembrar das tristezas. Que George, onde estiver, saiba que ele sempre foi amado tanto quanto os outros três. Que ele era insubstituivel. E que John o amava muito….Estava apenas numa fase. Deve saber. Que estejam juntos e felizes. Parabéns, George. My sweet George.

    • Isso mesmo Virgínia! Independente de como terminou, agora é hora de comemorarmos! Este é um dia especial!
      Abraços!

  2. Lourdes Barros

    Já fiz minha homenagem pra ele hoje. Escutei o CD “George Harrison LET IT ROLL” em alto e bom som. AMO DE PAIXÃO!!!

    • Eu também fiz uma playlist especial para ouvir no dia Lourdes! É uma excelente maneira de comemorarmos! Muito obrigada pela leitura!
      Abraços!

  3. Estou meio atrasado, mas vale o registro. Ouvi o “All things must pass” e pensava no George e nos demais Beatles; depois ouvi “You’ve really got a hold on me”, onde o John e o George dividem o vocal e fazem dessa música uma das coisas mais lindas que já ouvi na minha vida!

    • São lindos vocais mesmo! Tenho certeza que também deve gostar de This Boy, que é para mim, um dos vocais mais marcantes também! Abraços!

  4. CYÇA MURTINHO

    Falar dos BEATLES é lembrar de mim, feliz!
    Falar dos BEATLES, é relembrar pedaços bons da minha vida!
    Falar dos BEATLES, é falar de amor, de paz e esperança. De bons amigos, da casa da vovó, das boas risadas e de tudo que jamais deveria ficar tão lá atrás…!
    Falar dos BEATLES, me lembra emoção…da primeira Barbie ao primeiro namorado…!
    Cantar os BEATLES é encher a alma de alegria…!

Deixe uma resposta

