Galeria

Ouça uma nova canção que junta Rihanna, Kanye West e Paul McCartney

Esta semana, Kanye West mostrou durante um encontro com programadores de rádio um excerto de uma canção com Rihanna e Paul McCartney.

Rihannapaulmccartneykanyewest

A música chama-se “FourFiveSeconds” e acaba de ser estreada.

Tudo indica que se destine ao anunciado novo álbum da cantora. Na madrugada de ano novo, foi Kanye West a revelar dueto a quatro mãos com Paul McCartney “Only One”.

Ouça a nova canção Aqui

Fonte: Disco Digital

3 Respostas para “Ouça uma nova canção que junta Rihanna, Kanye West e Paul McCartney

  1. Fás do Kanye, pelo menos um, disse não saber quem é Paul. Eu não sou diferente,,,Nâo sabia quem era Kanye, E agora…Rihana? Quem? Bom , agora já sei quem são os dois novos parceiros dele. E fiquei sabendo que são detestados pela maioria dos seus fãs. Vi alguns comentários de pessoas dizendo que Paul baixou o nível e não precisava disso só para ficar conhecido entre os jovens. Nossa, a velha história do julgamento. Já decidiram que o motivo de Paul é apenas esse. Não pensaram que ele pode gostar de diversificar. Se olharmos a vida musical dele veremos que ele já fez isso algumas vezes. Gravou com Steve Wonder, com Michael Jackson…Recentemente ele entrou no ramo do video game! Gravou sinfonias….até um oratório. Por que agora já respondem por ele e de forma negativa? Teve uma pessoa que disse que esse não é o perfil de fãs dos Beatles. E existe algum perfil definido de fãs? Os Beatles entraram no mundo inteiro atingindo amorosamente as mais diferentes pessoas. Hà diversas vertentes. Eu não posso responder por ele. Não posso garantir que ele não tenha pensado em primeiro lugar em conquistar os jovens.Mas, e se for isso, qual é o problema? Onde está o crime em querer ser conhecido pela juventude? Então, procurando mais, fiquei sabendo que os dois jovens são de baixo nível. Bom, isso eu não sabia, pois não os conhecia. Nunca escutei nada deles antes. Eu achei boa a voz do rapaz. Não gostei muito da voz da moça. Esganiçada. Ela é bonita. Ele tem presença marcante. A primeira música tem uma linda letra e bela melodia. Achei o arranjo fraco. A segunda musica é cativante, tem aquilo tipo que pega. Arranjo fraco. E aqui fica minha dúvida…Será que Paul está entrando só com os arranjos? Será que não estou gostando exatamente da participação do meu querido? Porque a voz dele não aparece. Ele não canta. Deve estar tocando apenas. Ou será que ajudou na autoria das músicas? Nesse caso, ponto para ele porque são boas. Alguém sabe me dizer mais sobre sua particpação? Eu também gostei da foto.

  2. Gente, tô mt revoltada pq ninguém tá dando credito pro paul. Tipo, ontem tavam falando dessa música num grupo de amigos meus como se fosse só da rihanna! E eu achei vídeos do YouTube falando só feat. Kanye West. Então, se o paul fez isso p ganhar mais público jovem, não conseguiu. Pra mim, ele tinha q trabalhar com artista melhores, tipo o ed sheeran (participou do tributo aos beatles e já pediu conselho pro paul) ou jake bugg (se não me engano ele já tocou no cavern, acho q vi foto dele lá). Ouvi a versão original ontem sem saber q era do paul tb (pq ninguém lá sabia q era) e n gostei por causa da voz da rihanna, mas hj achei um cover mt lindo só com homens cantando e amei. O fato e q nunca gostei da rihanna e nem assim consigo gostar e acho o kanye um idiota por causa de variasss coisas q ele já fez, em questão de música nunca escutei mt pra julgar.

  3. Que musica horrível!

Deixe uma resposta

