Galeria

Paul McCartney e Kanye West gravaram com Rihanna, diz produtor

Ty Dolla $ign já trabalhou com Wiz Khalifa e Chris Brown.

3425

Segundo o produtor musical Ty Dolla $ign, a faixa Only One não foi o única parceria entre Paul McCartney e Kanye West. Uma outra música, ainda sem nome, traz o trabalho do marido de Kim Kardashian e do ex-beatle na companhia de Rihanna e do próprio Ty Dolla.

“Eu, Rihanna, Kanye e Paul, temos uma faixa para soltar”, disse em entrevista para a revista Billboard. “Vai sair logo. Ouvi dizer que rodaram o vídeo há pouco. Não sei nem com que nome ficou, mas sei que está demais. Esperem para ver”, completou.

Ty Dolla $ign já produziu músicas de Wiz Khalifa e Chris Brown.

Fonte: R7

2 Respostas para “Paul McCartney e Kanye West gravaram com Rihanna, diz produtor

  1. Eu estou achando ótimo Paul se diversificar. Não faço parte da turma que desaprova. Também não vi nada estranho nas pessoas que não sabem quem é Paul. Eu nunca ouvi essa Rhianna. Conheço o nome. Kanye West…só ouvi o nome agora graças a Paul. Aqui no no BB Brasil teve o caso de uma participante que perguntou ” O que é um Paul McCartney?” E nós achamos engraçado. Mas nos Estados Unidos estão fazendo um auê danado. O grave é ver uma jornalista dizendo que ninguém precisa saber quem é Paul. Para piorar, vemos que ela acha que todos os cantores são descartáveis. E que ninguém precisa saber quem foi quem…De certo também não há motivo para alguém conhecer as obras de um Mozart ou Beethoven. Ela não dá valor, pelo visto. Com certeza também não sabe quem é Paul direito porque disse que há anos não tem musicas dele nas paradas. Que só fez sucesso nos anos 70…Sendo que NEW foi direto para o terceiro lugar das paradas americanas. E foi primeiro na Itália. E segundo em outro pais da Europa, me esqueci qual. Não sabe que tem música dele até em video game. Não sabe que, mesmo se não tivesse, ele excursiona pelo mundo com estádios lotados, que os jornais e TVs e a internet falam sobre isso sem parar…E que portanto, quem nunca ouviu falar nele, vive num mundo isolado…apenas de rap. Não lê, não vê, não escuta. Um adolescente pode ser…Uma jornalista …aí fica grave sim. .

  2. A música é muito boa.Mas eu esperava ansiosamente um solo de Paul

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s