Galeria

Site coloca em dúvida a real existência dos Beatles

beatles

Mitos, lendas urbanas e teorias da conspiração são alguns dos componentes mais presentes na história dos Beatles. Entre os principais rumores estão pactos com forças ocultas e a substituição do baixista e vocalista Paul McCartney por um sósia.

Um site chamado “The Beatles Never Existed” ( “Os Beatles Nunca Existiram”, em tradução livre) começou a alimentar ainda mais tais burburinhos acerca da trajetória do quarteto de Liverpool. Como principal missão, o portal intenciona provar que a banda não funcionava da maneira como os fãs acreditam.

Para provar sua teoria, o “The Beatles Never Existed” lança mão de comparações de altura e traços físicos (especialmente dos rostos) dos integrantes da banda. Com os resultados, o site sugere que os Beatles não eram exatamente uma banda, mas sim uma porção de músicos contratados que variavam entre si.

Quer conhecer um pouco mais sobre a nova teoria a respeito da existência de um dos nomes mais emblemáticos da cultura do século XX? Acesse thebeatlesneverexisted.com (site em inglês) e tire suas próprias conclusões.

Fonte: Cifra Club

6 Respostas para “Site coloca em dúvida a real existência dos Beatles

  1. Natural que pensem assim. Eram perfeitos demais para serem verdadeiros…rs rs rs. Porém, eles não eram perfeitos, tanto que até se separaram de forma gritada. Sendo como disseram, bastaria mandar o que fazia papel de John para as cucuias. Trariam outro para seu lugar. . O organizador da farsa não perderia tanto dinheiro deixando que se separassem. O caso seria de rir…mas, acho triste tanta gente acreditando. Acreditam mesmo! Coisas mais possíveis eles duvidam. Mas esta falta de sentido eles compram. As fotos que mostram não provam nada. Eu fui lá, por isso eu sei. Vi eles mostrando a diferença nos dentes de Paul…Claro que ficaram diferentes. Vários foram quebrados no acidente e teve de mudar a boca por inteiro. Todo mundo sabe disso. Já viram uma teoria que John era Paul quando morreu? E que esse Paul era é o verdadeiro John? Valha-me santo Deus. E tudo assim…com “provas”. A única prova que vejo nisso tudo é como Os Beatles são mesmo únicos e espetaculares. Ninguém inventa coisas assim sem parar sobre nenhuma outra banda.

  2. Exatamente como Virgínia disse. Isso apenas prova o quanto são espetaculares, coisas assim não vemos todo dia.
    Eu já conhecia este site, é bom vermos estas coisas para termos mais certeza daquilo que conhecemos. É impossível saber tudo, Beatles é um tema infinito, mas enquanto compartilharmos tantas ideias, saberemos sempre um pouco mais.

  3. João Arnaldo

    Por que alguém faria um único conjunto se dispõe de um monte de músicos talentosos? Não seria mais fácil, então, formar várias bandas?

    Pensa só: você tem vários “Pauls”, vários “Johns”, vários “Georges” e vários “Ringos” e monta apenas um único “The Beatles”. Desculpe-me, mas você é muito burro; monta um “The Beatles”, um “The Rolling Stones”, um “The Doors”… provavelmente algum site idiota, no ano de 2014/2015, irá afirmar que as várias bandas que você montou, na verdade, é composta por apenas 4 únicos músicos chamados John, Paul, George e Ringo.

    E ficou faltando a pergunta básica: se eles tinham outros Ringos, por que chamaram o Jimmy Nicol, quando o baterista ficou doente????

    Talvez eu até tenha escrito besteira aí em cima, mas não vou perder o meu tempo lendo um site como esse. Escrevi essas coisas apenas com base no texto deste post. Sorry, people!

  4. Concordo com o site citado. Quantas vezes, ouvindo os Beatles, ouvi de várias pessoas e eu mesmo já disse algumas vezes: “Esses caras não existem….”

  5. É natural que pensem assim,The Beatles eram perfeitos demais.

  6. Gente invejosa…..The Betles…eram tudo de bom!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s