Galeria

I’ve got a feeling

Eliminando um pouco o famoso “que o ano que vem seja ainda melhor”, todos nós convidamos a vocês, a não só pensar em um ano melhor, mas FAZER um ano melhor: realizem seus sonhos, sejam mais ousados… porque a vida é realmente muito curta e não há tempo para futrica e briga, meus amigos!

Todo fim de ano é bom para rever o que fizemos (e o que deixamos de fazer), mas sempre é difícil revermos tudo. Nós diríamos que:

Beatles-Happy-New-Year-ChampagneTodo mundo teve um ano difícil
Todo mundo se divertiu bastante
Todo mundo teve um sonho molhado
Todo mundo viu o sol
Todo mundo teve um bom ano
Todo mundo deixou o cabelo crescer
Todo mundo arrancou suas meias
Todo mundo pôs os pés no chão

Agradecemos a todos vocês, membros de nossa grande “família beatle” que estão sempre nos acompanhando, lendo e comentando aqui na College.

Um abraço carinhoso, bom Natal e ano novo a todos vocês!!

Por Mariana Alves

9 Respostas para “I’ve got a feeling

  1. Boa lembrança, Mariana. Colocar a letra de I got a feeling nesta época do ano. E fico rindo do “sonho molhado”….Só para os rapazes essa aqui. kkkk. Este ano, apesar das dores e dissabores, eu vi Paul! Que graça, que benção. Feliz Natal e Feliz Ano Novo para toda tribo Beatles, o Beatle People como falávamos nos áureos tempos. E também para quem lê, para quem não lê, para quem comenta, para quem não comenta, para quem gosta, para quem não curte, para toda a equipe…Ei, Mariana, estou com texto novo hoje também. Aguardo sua curtida! Beijocas.

  2. Lourdes Barros

    Retribuo os votos em dobro.

    • Olá Virgínia! Muito obrigada! Só não comentei seu texto pois estou ansiosa para ver a parte 2… eu preciso saber como foi estar ali, naquele dia tão trágico… Abraços!

    • Bom Ano Novo e natal para você Lourdes, obrigada pela leitura!

  3. Olá, Mariana! Primeiramente, feliz Natal um dia atrasado! Novamente eu adorei o seu texto e retribuo, mesmo que um pouco atrasado, todos os votos. 2014 foi cheio de emoções. Em um ano eu não só me tornei uma Beatlemaníaca como também vi o Paul. Ai, meu Deus, eu vi o Paul! Quando é que eu vou acreditar? Realmente um ano de ouro, cheio de emoções. Em 2015, tudo vai mudar. Vou entrar no ensino médio e fazer quinze anos em Outubro. Que venha, afinal. Feliz ano novo, Mariana!

    Abraços!

    • Cara, eu tive que comentar pq tbm virei beatlemaniaca e conheci o paul esse ano e tbm vou fazer quinze e entrar no ensino médio ano que vem, haha. Ótimo ano pra você ♡

      • Alice Vieira

        Oi, Beatriz! É tão mágico, não? Você olha para trás e lembra daqueles tempos quando tudo era tão novo e emocionante… 🙂 Você foi para o show? Quando ele abriu com Magical Mystery Tour eu estava chorando tanto que só consegui cantar o final. minha mãe chegou a pedir que eu respirasse, achando que eu ia ter um ataque cardíaco… 🙂 Feliz Natal atrasado e um ótimo ano para você também! 🙂

        Abraços.

    • Oi Alice, tudo bem? Um Excelente Ano Novo para você também viu? É, ano que vem estarei no segundo ano, e realmente, o Ensino Médio não é brincadeira, é muita responsabilidade!! Quinze anos é uma idade tão comum quanto as outras, relaxe e viva!! Você viu o Paul minha filha, nós já vimos aquele cara, arrasando com sua guitarra e seu vocal por quase 3 horas!! Aproveite bastante as férias, Feliz Ano Novo e natal atrasado!!!
      Beijos!

      • Alice Vieira

        Oi Mariana! Tudo, e você? Eu estou me descabelando de preocupação com esse Ensino Médio. Mas vou relaxar. Eu também estava surtando com o nono ano e foi tranquilo, então, vou respirar fundo e deixar o tempo seguir. Mas você sabe como eu sou. Sou extremamente sentimental e fico sofrendo com antecedência. Faço quinze anos dia 25 de Outubro e já estou pensando em como será, acredita? Ai, dia 23 completou um mês. Pense em uma menina que chorou. Só peguei o celular e toquei Another Day… Elas vieram. E nesses dias fui inventar de ouvir Can’t Buy Me Love e não aguentei. Caí no choro, chorei mesmo, lembro de quando assisti A Hard Day’s Night pela primeira vez. Naquele provável dia 03 de Abril, quando eu ouvi Hey Jude e decidi entrar no Google, pesquisar e dar uma lida sobre… Amor a primeira pesquisada. Isso existe? Existe, sou a prova 🙂 E Two Of Us? Nostalgia em forma de som para mim. Fico com lágrimas nos olhos toda vez que ouço, lembrando não só da amizade de John e Paul, mas daqueles dias…
        Aproveitando muito as férias? Ai, estou com o coração doendo. Ringo vai vir. Mas para São Paulo e Rio de Janeiro 😦 Por que eu não moro nesses lugares? 😥 Meu pai tem amigos em SP mas não quer me deixar ir. Você vai? Torço para que sim.
        Um ótimo 2015 para você! ❤
        Abraços.

Deixe um comentário

