Galeria

Assassino de John Lennon gostaria de receber visita de Paul McCartney

mark_chapman

Em entrevista ao London Daily News, Gloria, esposa de Mark David Chapman, assassino de John Lennon, revelou que seu marido gostaria de conhecer Paul McCartney. Mesmo tendo sido chamado recentemente de “o idiota dos idiotas” pelo beatle. “Ele tem direito de dizer o que quiser. Mas se um dia Paul quiser conhecê-lo, tenho certeza que será bem recebido. Mark é uma pessoa adorável”, declarou sua cônjuge. Ela ainda revelou durante o bate-papo que reza por Yoko Ono e espera que seu companheiro encontre John no paraíso quando ele morrer.

Fonte: Van do Halen

8 Respostas para “Assassino de John Lennon gostaria de receber visita de Paul McCartney

  1. Jerk of all Jerks. Idiota dos idiotas. Não creio que Paul o visite. Mas, como Paul é surpreendente, pode até ser que sim.

  2. Olá, Chapman está pagando pelo Crime Hediondo, Horrorosamente Feio que cometeu. Ele pode se arrepender de seu erro, se regenerar e se tornar uma Pessoa civilizada, em condições de conviver novamente com a Sociedade de forma saudável. Todavia, deve ser castigado pelo seu pecado ou erro, sentir com pesar o agravo, o dano sofrido de John Lennon, padecer em lugar de Lennon que podia estar na Face da Terra vivendo sua Vida em Paz! O encontro entre Paul McCartney e Mark David Chapman poderia ser benéfico para Eles. O outro encontro no Mundo Espiritual entre Mark David Chapman e John Lennon, é provável que ocorra. Creio eu que no Mundo Divino, o Arrependimento e o Perdão aconteçam sem resistências, oposições, obstáculos. A Humanidade caminha Caindo e Levantando. Saudações Beatlemaníacas!

  3. Rubens Salles Jr.

    Colhemos o que plantamos…O sol nasce para os do bm como para os do mal em proporção igual, Deus ama a todos por igual sem distinção…pois Deus é tão bom que dá livre escolha as pessoas para plantarem o que quiserem e automaticamente colher o que plantam…O que na verdade esse cara quer é estar na mídia porque segundo a imprensa foi esse o motivo que o levou a assassinar John, o que a visita de Paul iria trazer de benéfico a essa situação, pois quem na realidade sofreu com isso foi a Yoko e os filhos de John Lennon…

  4. Olá, Amigo Beatlemaníaco Rubens Salles Jr. e a Amiga Beatlemaníaca sertaneja. Leiam os meus Comentários no Post “Aos 34 anos sem John Lennon, Paul McCartney compara morte do amigo com a de Kennedy”, no dia 8 de dezembro há 9 dias. Saudações Beatlemaníacas!

  5. Que coincidência! Eu também gostaria muito de receber uma visita de Paul McCartney! A diferença é que eu não penso em matá-lo. O maluco lá na cadeia deve estar planejando: ” -Se Paul vier, só vai faltar o Ringo, por enquanto. Caraca, podia vir os dois! Seria a glória! Irão me agradecer e dirão: -Mark David Chapman, o homem que reuniu os Beatles novamente!”

  6. ana laura zanotin

    .Nossa, eu não consigo olhar pra foto desse homem ele pode ser perdoado mas nunca vai me fazer esquecer o que ele fez, ele impediu minha geração de conhecer Lennon pessoalmente, mas mesmo assim mesmo com ele morto aprendemos com ele.
    .E eu não duvidaria que Paul o visite

  7. Concordo plenamente Ana Laura.Mas se Paul visitar ele,perdeu a cabeça.Eu nunca vou perdoar esse Mark David Chapman,o que ele fez foi terrível.

  8. Ele destruiu o sonho de toda uma geração de conhecer John Lennon!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s