Galeria

Daniela Mercury fala sobre encontro com Yoko

Daniela Mercury participou na noite de quarta-feira (25), em São Paulo, e conversou com a imprensa sobre sua recente viagem a Nova York, nos Estados Unidos.Lá, a cantora se encontrou com Yoko Ono, viúva do ex-Beatle John Lennon, ao participar do projeto #Imagine, que celebra os 25 anos da Convenção sobre os Direitos da Criança (1990).

O encontro

O encontro

“Conhecer Yoko Ono foi inesquecível. Sou fã dos Beatles e cantar Imagine ao lado dela foi marcante para mim. Não vai sair da minha memória”, disse a cantora, que afirmou estar sempre ligada em questões políticas e sociais.

Fonte: Revista QUEM

6 Respostas para “Daniela Mercury fala sobre encontro com Yoko

  1. Ser fã dos Beatles e gostar de cantar Imagine com Yoko soa como disparate para mim. Para mim. Não brigo com quem pensa diferente. Afinal de contas ela mesmo diz que Os Beatles não são a história dela. Claro que não. Ela nada tem a ver com eles. Faz parte da separação. Como o próprio George Harrison disse “Yoko jamais gostou de nós.”. Ele quem disse isso e muito depois dos anos 70. Não foi naquele tempo em que falavam o que não deviam dizer pela raiva do momento. Foi depois de muito pensar.

  2. Com certeza “Imagine” veio depois da separação. Saiu em 71! Meu comentário não se refere a esta música. E sim porque a Mercury disse ser fá dos Beatles. Segundo George Harrison Yoko não gostava dos Beatles e entrou para separá-los. Palavras dele. Eu não desgosto de Yoko. Nem a conheço. E sei que todos tem um lado positivo. Apenas sei que ela nao faz parte dos Beatles. Ela também comentou, ela própria, que os Beatles não são a história dela. Se ela tivesse dito que nunca foi fã dos Beatles e sempre gostou apenas de John na sua carreira solo com Yoko, faria sentido a emoção dela. Citar os Beatles é que soou estranho. Mais uma vez, soou estranho a meus ouvidos apenas. Sem problemas outros sentirem de outra forma. Eu concordo com George Harrison.

Deixe uma resposta

