Galeria

Daniela Mercury fala sobre encontro com Yoko

Daniela Mercury participou na noite de quarta-feira (25), em São Paulo, e conversou com a imprensa sobre sua recente viagem a Nova York, nos Estados Unidos.Lá, a cantora se encontrou com Yoko Ono, viúva do ex-Beatle John Lennon, ao participar do projeto #Imagine, que celebra os 25 anos da Convenção sobre os Direitos da Criança (1990).

O encontro

O encontro

“Conhecer Yoko Ono foi inesquecível. Sou fã dos Beatles e cantar Imagine ao lado dela foi marcante para mim. Não vai sair da minha memória”, disse a cantora, que afirmou estar sempre ligada em questões políticas e sociais.

Fonte: Revista QUEM

6 Respostas para “Daniela Mercury fala sobre encontro com Yoko

  1. Ser fã dos Beatles e gostar de cantar Imagine com Yoko soa como disparate para mim. Para mim. Não brigo com quem pensa diferente. Afinal de contas ela mesmo diz que Os Beatles não são a história dela. Claro que não. Ela nada tem a ver com eles. Faz parte da separação. Como o próprio George Harrison disse “Yoko jamais gostou de nós.”. Ele quem disse isso e muito depois dos anos 70. Não foi naquele tempo em que falavam o que não deviam dizer pela raiva do momento. Foi depois de muito pensar.

  2. Com certeza “Imagine” veio depois da separação. Saiu em 71! Meu comentário não se refere a esta música. E sim porque a Mercury disse ser fá dos Beatles. Segundo George Harrison Yoko não gostava dos Beatles e entrou para separá-los. Palavras dele. Eu não desgosto de Yoko. Nem a conheço. E sei que todos tem um lado positivo. Apenas sei que ela nao faz parte dos Beatles. Ela também comentou, ela própria, que os Beatles não são a história dela. Se ela tivesse dito que nunca foi fã dos Beatles e sempre gostou apenas de John na sua carreira solo com Yoko, faria sentido a emoção dela. Citar os Beatles é que soou estranho. Mais uma vez, soou estranho a meus ouvidos apenas. Sem problemas outros sentirem de outra forma. Eu concordo com George Harrison.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s