Galeria

Paul McCartney encerra turnê brasileira com segundo show em São Paulo

O beatle se apresentou em estádio lotado na noite desta quarta-feira (26)

7be4a8yjak_4n91mu49qa_file

Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Paul McCartney fez sua segunda apresentação no Allianz Parque e cantou para uma multidão de 45 mil pessoas na noite de quarta feira (26), encerrando sua turnê “Out There” pelo Brasil.

Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Foto: Francisco Cepeda / AgNews

03

Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Fonte: R7

 Clique aqui para ver mais sobre a vinda de Paul McCartney ao Brasil.

5 Respostas para “Paul McCartney encerra turnê brasileira com segundo show em São Paulo

  1. Ai gente…que saudade, saudade, saudade…Ao mesmo tempo ainda me sinto flutuando…Grata ao Universo.

  2. Adriano Araujo - Americana SP

    O Bom moço inglês, que cruzou Abbey road naquela manhã de agosto de 69, estava ali bem diante dos meus olhos, empunhando seu Höfner com energia e carisma. Cinco décadas de história, contadas através de melodias que enchem os olhos d’agua.
    Obrigado Paul, por compor a trilha sonora que fez minha vida se tornar menos difícil de ser vivida.

  3. Só de pensar já vem aquela sensação boa no peito… Melhor dia da minha vida, definitivamente. Claro que eu não estava em cima dele, lá, pertinho. Mas o que eu senti nas cadeiras definitivamente foi o mesmo do pessoal da pista prêmio. Paul é absurdamente simpático, me fez rir chorando o show inteiro com as brincadeiras dele. A aquela voz…🙂 Minha vida agora se resume a revirar o YouTube atrás do show completo. E quando eu sair em DVD, vou comprar! Ai, viciei, quero ir de novo!❤

    Abraços!

    • Essa é a pior parte! A vontade de voltar tudo, de rever aquilo tudo… e quando a gente ouve uma música que o Paul tocou no show? A música já era especial, mas depois do show, ela vêm carregada de ainda mais emoções, e nos transporta para onde estávamos… já com saudade Paul!

  4. Lourdes Barros

    Lindíssimas fotos com essas belas expressões tão conhecidas e amadas.

Deixe uma resposta

