Galeria

20 de Novembro no dia-a-dia dos Beatles

1963:
O show dos Beatles no Ardwick Apollo, em Manchester, é filmado pema ABC-TV.

1964:
John Lennon, Dudley Moore e Norman Rossington apresentam o poema “Deat Ted, Danoota, (and me)” do livro “In His Own Write”, de John, no programa “Not Only…But Also” da BBC-TV.

1971:
O Melody Maker publica entrevista de Paul McCartney a Chris Charlesworth no dia 10 de novembro com o título “Por que Lennon não é legal?”. Paul fala sobre os Beatles, John, o Concerto para Bangladesh, shows, entre outras coisas.

Em Nova York, John Lennon lê a entrevista e prepara uma resposta.

1974:
Paul McCartney e Wings tocam “Junior’s Farm” no “Top Of The Pops”.

1976:
O programa Saturday Night Live mostra George Harrison conversando com o produtor Lorne Michaels sobre a “tentadora” proposta de reunião dos Beatles por 3 mil dólares. Nota: Em abril de 1976, em meio a ofertas para uma única reunião dos Beatles que giravam em torno de 50 milhões de dólares, Lorne Michaels aparecia em um quadro humorístico do SNL oferecendo 3 mil dólares, fazendo a piada do programa neste dia. John Lennon e Paul McCartney estavam assistindo no Dakota e se divertiram.

Veja a matéria: “A proposta da NBC para a volta dos Beatles”.

1977:
George Harrison compõe “Faster”.

1981:
ringo3-lp-aRingo Starr lança na Inglaterra o disco “Stop and Smell the Roses”.

1986:
Na Alemanha, Paul McCartney recebe o prêmio de personalidade do ano.

No 8º Billboard Music Awards, Yoko Ono recebe o prêmio de video mais inovador por “Hell in Paradise”.

1995:
A EMI distribui “The Beatles Anthology 1” para o mundo inteiro. George Martin, Neil Aspinal e Derek Taylor dão coletiva de imprensa para mais de 100 jornalistas, um de cada país.

Ringo Starr aparece no programa de TV “Good Morning America”.

1997:
Paul McCartney grava entrevista com Oprah Winfrey.

1998:
É anunciado que a trilha de “Yellow Submarine” será remasterizada digitalmente.

2001:
O estado de saúde de George Harrison piora. Ele fica hospedado na casa de Paul McCartney em Los Angeles, para passar seus últimos dias.

Fonte: The Beatles Diary

2 Respostas para “20 de Novembro no dia-a-dia dos Beatles

  1. A casa onde George Harrison passou seus últimos dias pertencia a Paul McCartney. E não a seu amigo budista como está informado aqui. Disso eu tenho certeza porque escutei da boca de Eric Idle e muitos escutaram. Eric, do Monty Python, muito amigo de George, falou no discurso para todos ouvirem em alta voz, ao microfone. Foi quando George foi entronizado na calçada da fama. Ele disse que tinha umas palavras importantes para dizer sobre Paul e que poucos sabiam. Disse então que George faleceu na casa de Paul. E sobre o tanto que Paul deu apoio a ele e depois o tanto que vem cuidando emocionalmente da Olivia e Dhanny. Podemos ver os dois calados e balançando as cabeças em concordância. Não sei porque os três mentiriam. Nâo sei de onde veio agora essa notícia diferente que até pega mal para George. Quer dizer que amigos não podiam vê-lo? Deu uma de Yoko Ono, cortando os amigos? Pois Paul esteve lá e ainda conta como ficou de mãos dadas com ele por horas. Ringo também esteve e conta detalhes da visita. Não estão mentindo pois Olivia viria desmenti-los. A propósito, são muito amigos. Olivia trabalha na Apple, e e tão ligada a Paul que foi na cerimônia de premiação de Stella. Dhanny ficou a cargo da parte musical, dedicando músicas a minha ‘big sister”. E ainda tocou Live and Let Die. Esta notícia aí de George completamente de mal dos amigos ( se não os recebe nem morrendo é porque tinha perdido a capacidade de amar) e em outra casa não é verdadeira e é grave, pois perpetua a falsa noção que eram hipócritas. Falavam em amor ,mas não sentiam. Incapazes de perdoar. Não foi assim. Peço até que procurem no youtube. Vocês vão ver o discurso de Eric Idlle e outras provas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s