Galeria

Beatles têm os autógrafos mais caros do mundo

BBdsPHW

Uma foto assinada por todos os quatro é o autógrafo mais bem avaliado da lista. De acordo com a Paul Fraser Collectibles, tem valor avaliado em US$ 43.758 (R$ 113.777).

A chave para ser dono de um dos autógrafos mais caros do mundo é viver depressa, morrer jovem e deixar uma bela assinatura. Segundo o índice Paul Fraser Collectibles Autograph 2014, James Dean e os autógrafos de Bruce Lee estão entre os mais valiosos do mundo – e quanto mais raro maior o apelo.

Para ver a lista completa dos autógrafos, CLIQUE AQUI.

Fonte: MSN
Via: João Arnaldo

Uma resposta para “Beatles têm os autógrafos mais caros do mundo

  1. Puxa, eu tenho esta foto autografada. Olhar para ele me levou lá no passado quando a recebi pelos correios. Diretamente de 20 Forthlyn Road. Liverpool. Eu penso, sempre pensei, que são autógrafos em carimbo ou algo parecido. Seria fisicamente impossível para eles autografarem tantas fotos diariamente…Eram muitas as cartas que chegavam para eles todos os dias. Respondiam com uma cartão escrito. With Compliments. E uma foto autografada. Assinado por Freda Kelly. Se a carta tivesse sido enviada para George, vinha com a assinatura dos seus pais. Que emoção brava. Quando recebi a foto aí do artigo foi emoção mais do que brava. Fizeram fila aqui em casa para verem. Uma amiga me bateu. De brincadeira, mas me deu um murro mesmo…De inveja. Bem que entendo. Sou muita invejosa também. Na escola não se falava em outra coisa…Virginia recebeu foto autografada dos Beatles! Junto veio ainda uma sugestão para que eu assinasse o Music Echo. Ganhei a assinatura. Meu adorado pai me deu esse presente. Muitos anos depois fiquei sabendo que era o mesmo Mersey Beat com novo nome. Mais emoção…Tudo vindo dos Beatles emociona.

    Alguém sabe me dizer que esses autógrafos como o da foto também tem esse valor alto? Por mim tanto faz.,..visto que ele vive hoje numa moldura na minha sala. Nessa sala aqui. Vou ter de tomar cuidado para não ser furtada. Porem eu penso que os autógrafos que estão dizendo devem ser aqueles escritos por eles direto nas fotos ou em algum papel..

Deixe uma resposta

