Galeria

Menino de 10 anos está vendendo pulseirinhas na web pra assistir Paul McCartney

matheus_pulseirabeatles

No dia em que um menino fofo de 10 anos resolve usar a internet pra vender pulseirinhas a fim de arrecadar dinheiro pra ver um Beatle de perto você para, clica no link pra saber mais, compra sua pulseira e ajuda o moleque a realizar esse sonho.

Oi, meu nome é Matheus, tenho 10 anos.
Um dos meus sonhos é ver um Beatle de perto, ouvir ele e curtir um show.
Comecei a fazer essas pulseirinhas de plástico (todo mundo usa) pra juntar um dindin e ir no show com a minha titia. Precisamos de r$500, ou seja, muitas pulseirinhas pra vender. Poderia nos ajudar?

O vídeo que divulga a iniciativa do Matheus já está viralizando e é muito fofo, olha só:

A tia dele já avisou na página do Facebook que todas as encomendas serão feitas no final de semana pois o menino tem lição de casa durante a semana, tá? Ok, combinado!

Achei toda a história muito divertida: um menino de 10 anos cujo sonho é ver um Beatle, usando a web pra realizar esse sonho, dando um trampo pra levantar a verba, fazendo um vídeo fofíssimo pra divulgar (e clicando no canal do Vimeo a gente vê que ele meio que tem um vlog), se virando pra conseguir o que quer.

Se você não quiser a pulseira, saiba que ele também sabe fazer borboletas e um garfo que fica “daora”.🙂

Fonte: Youpix

4 Respostas para “Menino de 10 anos está vendendo pulseirinhas na web pra assistir Paul McCartney

  1. A gente também pára para pensar o que já pensamos sempre, com mais força: há alguma coisa mágica nos Beatles. Alguma coisa que temos noção, mas não sabemos ao certo. Ante ontem vi uma declaração do Thimothy Leary feita no passado que é o seguinte: “I declare that The Beatles are mutants. Prototypes of evolutionary agents sent by God, endowed with a mysterious power to create a new human species, a young race of laughing freemen.” – Timothy Leary. Terei visto isso aqui? Enfim…Poderão dizer:”ele era muito doidão”. Sim, e além de doidão era psicológico, professor em Harvard PHD…Não era um adolescente encantado por uma banda de rock. Ele viu algo mais. Muitos de nós vimos e foi por isso que nos tornamos Beatlemaníacos. Nâo foi só pela música, nem pelo charme.Mutantes, Protótipos de agentes evolucionários enviados por Deus…Sabemos que Charles Mason também viu algo mais…de forma totalmente truncada. Porque essas coisas dependem do interior de cada um. Mason estava atolado na loucura total. Leary tinha aberto as portas da percepção via LSD. Mas infelizmente a tal nova espécie humana que viria deles ainda não aconteceu. Ou está acontecendo agora? E se estiver chegando na forma de meninos ( e menininhas) fofinhos e corajosos…colhendo o que foi plantado por eles finalmente? Que assim seja.

  2. Meu sonho é conhecer o Paul !!!! Nunca realizei ! Já fiz de tudo ! Mas quando vou comprar esgotam !! Esse ano parece que em 10 segundos acabaram todos !!!! Parece que nunca dou sorte …

    • Beatlemaníaca, o que esgota em segundos são os ingressos da pré-venda. Mas depois tem a venda comum. Posso estar enganado, mas acredito que os ingressos vendidos depois (na venda comum) não se esgotam assim tão rápido.

  3. Se paul viver até lá(e vai),quero ir ao show dele

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s