Galeria

Novo livro: “The Beatles – A banda que revolucionou a história do rock”

Os garotos de Liverpool – John, Paul, Ringo e George – mudaram o mundo na década de 1960, mas, até hoje, conquistam fãs mundo a fora.

capa_beatles_fenomenais_frente

Nesta edição The Beatles – A banda que revolucionou a história do rock, traz um pouco desse quarteto que ganhou gerações. É o livro para todo beatlemaníaco ter em casa. Fotos, curiosidades, revelações, discografia completa (versões inglesa e americana) e uma lista com filmes e programas de TV que retrataram esse fenômeno, enchem as páginas dessa edição mais do que especial.

capa_beatles_fenomenais_verso

The Beatles mudaram a maneira de fazer e escutar rock n’ roll em todo o mundo. Mesmo cinco décadas depois, sempre que alguma banda decide fazer cover de alguma música da banda, levanta a plateia – novos e antigos fãs. Mergulhar nas páginas dessa edição será como viajar dentro do famoso Yellow Submarine.

Loja virtual para vendas e mais informações sobre o livro: Discovery Publicações.

5 Respostas para “Novo livro: “The Beatles – A banda que revolucionou a história do rock”

  1. Deve ser mesmo um livro saboroso. O melhor é que não se propõe a outra coisa. É para beatlemaniaco curtir e pronto. Acho engraçado quando surgem livros dizendo ser definitivos ou algo assim. Nada é definitivo nos Beatles. Ainda há muito a ser revelado. Ou melhor, há muita coisa que não sabemos,mas não sei se serão reveladas. Certas informações viram lendas…tantos mistérios. Vejam o caso de Tchaikowiski. Até hoje não se sabe se ele suicidou mesmo. Não se sabe se foi forçado a se matar. Morreu depois de um encontro misteioso com agentes do governo…Há quem garanta que o obrigaram a beber aquela água contaminada. Ficou a música espetacular. Dos Beatles temos também a música espetacular. O que viveram, principalmente naqueles dias de 69, 70, 71…são conjecturas. Algumas bem prováveis, mas carecem de comprovação. Minhas ideias eu nem me atrevo a revelar. Entro na teoria da conspiração. Ah…de brincadeira me atrevo a dizer só um trechinho…Os Beatles foram perseguidos e levados à separação pelos Iluminatti. Ou algo parecido. Pronto. Falei. Me perdoem. Reconheço que é muito fantasioso

  2. Os Beatles não revolucionaram só a História do Rock, mas também revolucionaram o Rock em si mesmo ou seja propriamente dito. Tanto musicalmente e liricamente, mas também instrumentalmente.

  3. João Arnaldo

    Não folheei o livro; não o li, mas me chamou a atenção a ausência do nome do autor na capa e contracapa. Talvez seja apenas uma grande revista em formato de livro. Ao menos a descrição que se lê se refere a informações existentes à vontade na Internet – “discografia completa (versões inglesa e americana) e uma lista com filmes e programas de TV que retrataram esse fenômeno”, por exemplo.

    Seria bom ler uma resenha antes de comprar – é a minha opinião.

    Abraços.

  4. Em que livraria eu posso encontrar o livro acima?
    Acabei de ler “A Revolucionária Metamorfose Musical dos Anos 60” que traz a história do quarteto, dos Stones, Cream, Jimi Hendrix, Creedence, Led, Doors, Byrds e outras bandas daquela época. Gostei muito, pois o autor conta em quase 300 páginas a revolução da música que os Beatles desencadearam, logo seguidos por outros. Comprei este livro na Cultura, mas um colega disse que tem em ebook no Amazon. Vale a pena!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s