Galeria

Padre Fábio de Melo brinca com número de shows de Paul McCartney no Brasil

padrepaul

Desde 2010 Paul McCartney se tornou presença constante no Brasil, com turnês cada vez maiores e chegando a várias cidades fora do eixo Rio-São Paulo. Em meio à turnê atual do ex-Beatle pelo país, o padre Fábio de Melo foi ao Twitter brincar com essa relação mais próxima entre Paul e o público brasileiro.

“Paul McCartney tem gostado muito de vir ao Brasil. Acho que se convidarmos pra cantar na Quermesse da paróquia ele aceita”, escreveu o padre na rede social.

A reação à brincadeira foi positiva, com muitos seguidores do padre dando risadas e alguns até mesmo dizendo que “esperam o dia dessa missa”.

Depois de 11 apresentações no país entre 2010 e 2013 (que incluíram Recife, Goiânia e Florianópolis, entre outras cidades), o ex-beatle começou a nova perna brasileira da turnê “Out there” na segunda-feira, no estádio Kleber Andrade, em Vitória (ES). Ele tocou 37 músicas para cerca de 34 mil fãs.

Na última quarta-feira Paul McCartney se apresentou no Rio pela primeira vez desde maio de 2011, quando tocou no Engenhão, como parte da turnê “Up and coming”. Os cariocas tiveram a chance de ver o astro em um espaço menor, um ginásio, diferente dos estádios habituais.

O giro pelo país em 2014 ainda passa por Brasília (dia 23) e se encerra com dois shows (25 e 26) que inaugurarão o Allianz Parque, novo estádio do Palmeiras, construído para ser uma arena multiuso.

Fonte: O Globo
Via: @_alinessilva

Uma resposta para “Padre Fábio de Melo brinca com número de shows de Paul McCartney no Brasil

  1. Falta vir a Montes Claros. Ah, foi uma brincadeira do padre, mas duvido que Paul cantaria na quermesse da paróquia. Ele não é católico..Mas, quem sabe? Afinal de contas foi numa quermesse de uma paróquia que ele conheceu John.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s