Galeria

Paul McCartney envolve público com sucessos em show no Espírito Santo

Fazendo jus à pontualidade britânica, Paul McCartney subiu ao palco para realizar o primeiro show no Espírito Santo, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, às 21h03 desta segunda-feira (10). A apresentação estava prevista para começar às 21h. O beatle iniciou a apresentação interpretando a música “Eight days a week” . Esse é o primeiro show da turnê ‘Out There’ realizada no Brasil, este ano.

mg_4687_1

De acordo com a organização do evento, cerca de 33 mil pessoas estiveram presentes no show, que atraiu fãs de diversas partes do Brasil.

A segunda canção tocada pelo astro foi “Save Us”. Logo depois, ele cumprimentou o público dizendo que tentaria falar português. “Oi, Vitória! Boa noite, capixabas. Esta noite vou tentar falar um pouco de português”, disse, trocando o nome da cidade onde se apresenta, Cariacica, pelo nome da capital do estado, Vitória. Empolgado, público foi ao delírio com a terceira música: “All my loving”.

Outro ponto alto do espetáculo foi o início de ‘Blackbird’, quando o teto desceu e uma parte móvel do palco subiu, erguendo o ídolo.

Entre uma canção e outra, o beatle usou e abusou de expressões em português. Desde palavras curtas, como ‘obrigado’ e ‘boa noite’, até gírias e frases mais elaboradas, como quando dedicou a música ‘Here today’ para o antigo parceiro John Lennon. “Essa levada é para o meu querido chapa John”, falou Paul, emocionando o público.

A todo momento, o astro saudava a cidade de Vitória e os capixabas. “Vocês estão gostando, capixabas?”, perguntou Paul, quando, em seguida, fez elogios ao clima da cidade.

Entre as 37 músicas do repertório, Paul tocou diversos hits dos Beatles, como ‘Blackbird’, ‘Let it be’, ‘Hey Jude’ e ‘Yesterday’. Canções da banda Wings também foram lembradas pelo astro, que enlouqueceu o público com ‘Live and let die’, com direito à queima de fogos e chamas em jato à beira do palco.

Além de prestar homenagem a John Lennon, Paul dedicou o sucesso ‘Something’ ao ex-companheiro George Harrison e tocou ‘Let me roll it’ com um tributo à Jimmy Hendrix. A atual esposa do cantor, Nancy, foi lembrada com a música ‘My valentine’.

imagem_001

Chegada
O cantor deixou o hotel onde está hospedado em Vitória por voltas das 16h30. Já de saída, ele chegou a acenar para centenas de fãs que esperaram para ver o ídolo de perto. Horas antes do show, a fila composta pelos fãs na entrada do estádio já chegava até a BR-262, que fica cerca de um quilômetro de distância. Os portões foram abertos por volta das 18h17.

Logo após chegar ao Kléber Andrade, Paul fez a passagem de som de algumas das canções que apresentou para o público. Neste primeiro momento, a plateia era formada apenas por algumas pessoas credenciadas. Entre elas, seis telespectadores do ESTV que conseguiram vencer uma promoção realizada pelo programa. Após o ensaio, o astro trocou algumas palavras com os presentes e chegou a abraçar uma das fãs.

Fonte: G1

2 Respostas para “Paul McCartney envolve público com sucessos em show no Espírito Santo

  1. Fico vibrando. Ontem, porem, tive uma crise de inveja, meu grande mal. É que pessoas do Segunda Sem Carne foram convidadas para viajar com ele além de verem os shows. Esta campanha foi lançada por mim na minha cidade. Acho que até mesmo antes do pessoal que foi convidado. Foi em 2010. E eu avisei no site dele. Fiz inscrição e tudo. Tanto que recebo os boletins mensais. Mas…talvez por não ser do grupo que se tornou oficial no Brasil,…Avisei hoje para minha parceria do SEgunda Sem Carne e ela está gritando…Nâoooooo! kkkkkk. Somos invejosas. Gente, mas é de partir o coração. O tanto que sofremos aqui com essa campanha, de gente contra…até mesmo os protetores de animais foram contra. Fizemos jantar especial, escrevi para a midia…Tiramos fotos que foram mandadas para o Meat Free Monday explicando que tinhamos lançado a campanha…Mas não fomos lembradas…Ele nem sabe, claro que não. Ei, alguém sabe se para entrar com meia entrada é preciso carteira de idoso? Ou basta a carteira comum de identidade?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s