Galeria

Justiça do ES analisa recurso para liberar menores em show de Paul

Juíza informou que não há documentos que comprovem que show é seguro. Evento acontece nesta segunda-feira (10), no Estádio Kleber Andrade.

Paul McCartney fará show em cariacica nesta segunda-feira (Foto: AP Photo/John Raoux)

Paul McCartney fará show em cariacica nesta segunda-feira (Foto: AP Photo/John Raoux)

Os organizadores do show do cantor Paul McCartney pediram à justiça nesta segunda-feira (10) que reconsidere a decisão da juíza da Vara da Infância e Juventude de Cariacica, Fabrícia Gonçalves Calhau Novaretti. A juíza proibiu a entrada de menores de 18, mesmo acompanhado dos país, no show do ex-beatle, porque, segundo ela, a organização do evento não apresentou documentos que comprovem que o show é seguro para os menores.

O recurso foi apresentado no início da tarde desta segunda-feira (10) e, de acordo com o Tribunal de Justiça do Espírito Santo, está sendo analisado pela 1ª Vara da Infância e Juventude de Vitória, já que nesta segunda-feira, o Fórum de Cariacica está fechado por conta da realização do show do ex-beatle no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Os documentos exigidos são o alvará do Corpo de Bombeiros; alvará da Vigilância Sanitária; alvará municipal de funcionamento da Prefeitura de Cariacica; e alvará da Delegacia de Costumes e Diversões. Caso a organização descumpra a ordem, poderá pagar multa de R$ 300 mil.

Chegada
Paul McCartney chegou ao Espírito Santo às 11h45 deste domingo (9), no Aeroporto Eurico Sales, em Vitória. O cantor fará um show nesta segunda-feira (10), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. A expectativa dos fãs por esse momento era grande, e desde o início da manhã eles lotaram o saguão do aeroporto.

Por volta das 12h, o carro com o cantor deixou o aeroporto escoltado pela Polícia Militar e pela Guarda de Trânsito de Vitória. De dentro do carro, ele acenou para fãs. O veículo seguiu direto para o hotel, na Praça do Papa, em Vitória. McCartney pousou em território capixaba em um jato particular.

Show
É a primeira vez que Paul McCartney faz apresentação no estado. Ele tocou em oito estados brasileiros diferentes nos últimos quatro anos, nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste. O Espírito Santo era o único no Sudeste que não tinha recebido o músico inglês.

Ele anunciou o show no site oficial no dia 13 de outubro, assim como outras datas da turnê brasileira. Paul ainda toca no Rio de Janeiro, na HSBC Arena; em São Paulo no Allianz Parque; e em Brasília, no Estádio Nacional. Para a apresentação em Cariacica, serão carregadas 38 carretas de 50 toneladas cada, com equipamentos da equipe de produção.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s