Galeria

Após 40 anos, música inédita de Paul McCartney é revelada

“Love my Baby” foi gravada com os Wings em 1974.

Uma música inédita de Paul McCartney, gravada com a banda Wings em 1974, surgiu na internet após quarenta anos. A canção, chamada Love my Baby, foi gravada para o documentário One Hand Clapping, que mostrava os integrantes do grupo tocando as suas músicas mais famosas, além de canções inéditas. O filme acabou lançado apenas em 2010, e Love My Baby ficou de fora.

241093_10150230338553649_65101928648_7305187_2913777_o

Agora, a canção foi disponibilizada na internet pelo site Buzzfeed e também pode ser ouvida e baixada no site de McCartney. A revelação do material inédito coincide com a semana de relançamento de dois discos clássicos do Wings, Venus and Mars e Wings at The Speed of Sound. Em outubro, o beatle já havia revelado outro material perdido em seus arquivos: uma versão alternativa da música Beware My Love que traz John Bonham, baterista do Led Zeppelin, na percussão.

Ouça “Love My Baby”:

Fonte: Veja
Via: João Arnaldo

Uma resposta para “Após 40 anos, música inédita de Paul McCartney é revelada

  1. É incrível como estão sempre descobrindo coisas novas. Pra meu gosto, porém, essa Love my Baby é da turma fraquinha. Talvez por isso mesmo tenha ficado de fora. Eles sabiam que não era grande coisa. Vale hoje como curiosidade…Mas é claro que é tudo uma questão de gosto e podem gostar. Tenho descoberto outras de Paul que eu não conhecia. Fantásticas! A 222 é super avançada, um jazz de primeira qualidade. Mostrei para um aficionado por Jazz e ele nem acreditou que era de Paul. Até salvou. “Seems like old Times” é de doer de tão bonita. Nunca foi lançada oficialmente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s