Galeria

Pré-venda para o show do Rio de Janeiro começa hoje ao meio-dia

As informações foram publicadas nesta manhã no site oficial de Paul McCartney

Pré-venda começa nesta 4ª feira (22 de outubro), ao meio-dia (horário brasileiro de verão).

US_Reschedule_MainStory

Conforme anunciamos no início da semana, Além dos shows em São Paulo Paulo, Brasília e Espírito Santo, o beatle passará também com sua turnê “Out There” pelo Rio de Janeiro.

Confira as informações:

Rio de Janeiro (HSBC Arena)
Data do show: 12 de novembro
Data da pré-venda: 22 de outubro e 23 de outubro para clientes HSBC
Venda para o público: 24 de outubro, a partir das 7h pelo site Tudus e a partir das 10h nas bilheteria do HSBC – Av. Embaixador Abelardo Bueno 3.401 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Setores disponíveis e valores dos ingressos:

Pista Premier
R$ 900,00

Pista Comum
R$ 450,00

Cadeira Nível 1 Lateral
R$ 650,00

Cadeira Nível 1 Lateral Premier
R$ 720,00

Cadeira Nível 1 Central
R$ 550,00

Cadeira Nível 1 Visão Parcial
R$ 440,00

Cadeira Nível 3 Lateral
R$ 280,00

Cadeira Nível 3 Central
R$ 240,00

Cadeira Nível 3 Visão Parcial
R$ 180,00

Camarotes
R$ 900,00

Mais informações sobre a vinda de Paul McCartney, bem como a venda de ingressos, você confere AQUI.

10 Respostas para “Pré-venda para o show do Rio de Janeiro começa hoje ao meio-dia

  1. MARCUS KAUFMANN

    A alegria é tão grande que senti a necessidade de registrar. Desde as 5 horas da manhã on line para o início das vendas para o show do Paul em Brasília no próximo 23/11/2014. Alucinei, paguei uma pequena fortuna e adquiri o pacote “hot sound”, que dá direito à entrada a partir das 16h30 para a passagem de som do Paul + memorabilia do Outthere + credenciais exclusivas do tour + pista premium. Acompanho, leio e ouço Beatles e Paul McCartney há 30 anos mais ou menos (tenho 39…). Por razões da vida, filhos, compromissos profissionais e acadêmicos, etc., não tive a chance de ir ao show do Paul nas últimas vezes no Brasil, mas estava eu, nos meus 15 anos, no glorioso dia 21/04/1990, no Maraca, para a segunda apresentação dele, então com 48 anos, no Rio de Janeiro. A memória viva permanece até hoje (bem como a trilha sonora do “Flowers in the Dirt” de 1989 – ano de início da Tour – e principalmente da canção tema da Tour “Paul McCartney World Tour”, “Figure of Eight”…) com as fotos e tudo o mais o que eu consegui, da saída do ônibus dele, de Linda e de toda a fantástica banda do estádio, inclusive um dos cartazes que a Prefeitura do Rio havia colocado e entupido em vários postes na cidade. Paguei um mendigo para escalar um poste alto pra dedéu que nem um bicho-preguiça e arrancar um desses cartazes gigantes do “Paul in Rio” para mim… e que guardo até hoje, rsrsrs! Agora, 24 anos depois dessas primeiras apresentações do Paul, verei um show dele (hoje com 72 anos) novamente ao vivo. Mais velho, e com uma avaliação muito mais crítica do impacto que esses caras (e, particularmente, do Paul, the “Songwriter’s Songwriter”) fizeram no mundo, a emoção é forte e em contagem regressiva para o show dele em Brasília, na cidade onde trabalho e moro! É uma acinte não ir! No mais, acompanho, há muito tempo, o Beatles College e só tenho a agradecer o excelente trabalho de todos vocês que se posiciona, em qualidade, e sem temor, entre os melhores do mundo na abordagem. Parabéns! Forte abraço, Marcus

  2. Eu, para variar, não vejo as coisas, não fico sabendo, mesmo lendo e relendo. Nâo vi este pacote. Sabendo agora de sua existência. Deve ter sido comentado aqui, mas eu vivo flutuando. Também não sei se teria como pagar por ele. Mas também estou celebrando porque consegui minha entrada para ver o show em Brasília. Viva. Não foi fácil. Para uma pessoa tonta como eu e de outro tempo, a linguagem atual para mim é Chinês. Felizmente existe a Luciana para traduzir. Passei a noite em claro e a acordei na hora. Sem ela, abençoada seja, eu não teria conseguido. Pediram a senha. Coloquei a senha. Disseram que era inválida. Pode? Eu copiando a senha do site de Paul e eles dizendo que era inválida. Quase pirei. Passei a tarefa para Lu. Ela usou minha senha para o site . Recusaram. Até que aceitaram a primeira que estavam recusando. Lu traduziu: queriam dizer que estava congestionado, muita gente tentando. Uai, então por que não falam “aguardem um pouco. Está congestionado.” Diziam que era inválida, ou incorreta. Pouco depois outra coisa parecida: recusaram o cartão de crédito. Mudei para o Master card e aceitaram. Mas por que recusaram o Visa? Diziam apenas que recusavam. E Luciana entendeu que era transito congestionado. No final deu certo. Eu celebrando. Dizem que entregam em casa. Agora é cuidar da minha saúde. Se fosse hoje eu não teria como ir. Vou celebrando cada pequena vitória. E você. Marcus, bem que pode ser nosso representante. De todos aqui do Beatles Collete. Tendo chance, conseguindo falar com ele, diga sobre nosso trabalho, do nosso amor, que alguns estarão no show, fale que Virginia o ama desesperadamente…rs rs rs. Brincando, claro. Menos a parte de abraça-lo em nome dos membros do Beatles College.Seria muito legal.

  3. Esqueci de falar o mais importante. Minha gratidão a todos que estão me ajudando. Edcarlos que me forneceu links essenciais numa noite que quase surtei com a mudança do dia das vendas. Grata ao Universo. Consegui casa de amigos para ficar. E eles também vão! Não estou mais só. Luciana também vai comigo, preciso de uma tradutora em tempo integral. Torcendo para que todos consigam principalmente a menininha Alice.

    • Ah, Virginia, estou tão feliz por você! Aproveita muito o show, viu? Quem sabe a gente até não se vê lá! E também não fiquei sabendo do pacote. Mas eu não teria condições de comprá-lo de uma forma ou de outra, é muito caro, acabei de olhar. Quase perdi a hora e fiquei sem internet. Nem pude comprar na pré-venda. Eu estão tão nervosa para amanhã! Se alguma coisa der errado, se recusarem o cartão da minha mãe… Eu conversei com ela, implorei para que ela ligasse para a minha madrinha atrás do cartão dela. Ela disse que minha madrinha não tem cartão. E estou começando a ficar desesperada… Eu preciso ver esse cara ao vivo, Virginia… Se alguma coisa der errado, já era, é como se fosse minha única chance!😥 Ai, calma Alice, respira. Amanhã eu vou acordar seis e meia da manhã em ponto e esperar. Torcer para que eu consiga e para que o site não fique congestionado tão rápido. Vou atualizar a página como uma louca. Ai meu Deus, que medo… Vou varrer meu cérebro atrás de todas as orações que eu tenho aqui. Mas se tudo der certo (e tomara que dê, acho que eu nunca pensei tão positivo), quem sabe a gente até não se vê lá? Qual lugar você escolheu? Ah, e eu postei outro comentário lá na nossa conversa uns minutos atrás🙂 Não estou mais nem conseguindo respirar direito de tanto nervoso. É que o cartão da minha mãe não é um Visa Visa, sabe? É um Visa, mas um Visa daqueles que você faz dentro das lojas. É a mesma coisa praticamente, mas um dia desse eu comprei “The Beatles – A Biografia” (aquela escrita pelo Bob Spitz) pela internet e coloquei o cartão dela lá. Recusaram a compra. Tive que usar o do meu pai, atualmente enfiado em algum lugar da minha casa. Bela hora para viajar. Nós duas estamos achando que era por causa desse lance das lojas. O que você acha? Só sei de três coisas: se eu conseguir, eu vou chorar. No dia do show, eu vou chorar antes, durantes e depois. E se eu der a imensa sorte de dar de cara com o Paul e tocar pelo menos num fio de cabelo dele, eu vou chorar e MUITO. Eu o abraçaria em nome de todos os fãs. Olha que sonho😀

      Abraços!

  4. MARCUS KAUFMANN

    Em Brasília, Sertaneja, tens um amigo, ok? Se eu puder ajudar em algo, às ordens! No mais, não sei se é fácil assim tentar encontrar com o Paul… mas juro que tentarei… Essa confusão inicial das vendas e a mudança de última hora das vendas para Brasília, com a postergação em um dia, foram de doer muito mesmo, com a imprensa publicando um monte de besteiras, mesmo sem o aval do oficial http://www.paulmccartney.com! Foi triste, mas fico feliz por teres conseguido também! Quem sabe nos encontramos quando estiveres em Brasília! Forte abraço!

  5. Alguem pode me dizer quais dados se pedem na hora da compra ? Por favor

  6. Ah gente! Eu adoro esta expectativa de vocês eu passei por tudo isso, e é a melhor experiência de nossas vidas! Eu garanto! Já disse em outros comentários, se precisarem de qualquer coisa é só falar!
    Markus: você é muito sortudo hein? Aproveite mesmo! Admito que gostaria de estar em seu lugar, mas, se você aguentar de emoção poderia dizer para o Paul mandar um abração para a galera da College, ok?Aproveite!
    Virgínia: muito muito feliz por você! Você vai amar, tenho certeza. Em que lugar você vai ficar?
    Alice: calma. Eu sei que não adianta eu te falar isso, mas vai dar tudo certo, você vai conseguir, tenho certeza, estou torcendo por você!

    • E eu consegui, Mariana! Comprei os ingressos a tempo, os dois, o meu e o da minha mãe! Imagina só a minha alegria e a minha emoção… Acho que nunca fiquei tão alegre assim! Eu quero sair por aí na rua correndo e jogando confetes e sei que se eu sair eu vou estar dando boa-tarde praticamente para todos que eu encontrar na rua! Dei mais detalhes na matéria sobre os ingressos de SP… Dá uma olhada lá, ok?🙂

      Abraços!

  7. MARCUS KAUFMANN

    Sertaneja, Mariana, Alice, não se esqueçam. Em Brasília, podem contar comigo (sei que o Rodrigo, da equipe do College, é daqui também), mas todos nós fãs somos solidários e amigos. Pelo que entendi, vocês todas estão vindo ao show em Brasília e estou às ordens. Meu e-mail: marcuskau@terra.com.br. Abraços,

  8. Transfer para o show na HSBC ARENA saindo de Copacabana, Ipanema e Niterói – http://www.sultransfer.com/

Deixe uma resposta

