Galeria

Pré-venda para show de SP é marcada por erros e confusão

A venda marcada para às 6h começou 12 minutos antes, quando a página oficial de Paul McCartney soltou a senha para acesso ao site de vendas, o tudus.com.br.

2013 (36)

Porém, a comercialização para fãs cadastrados no site do Beatle foi marcada por muitos erros e informações desencontradas. Por várias vezes, ao concluir a compra, o cliente era avisado de que só poderia comprar apenas um ingresso por CPF, quando mesmo assim era apenas uma entrada selecionada para compra. A Tudus informa na página inicial de compra que cada CPF pode comprar quatro entradas sendo apenas uma meia entrada.

Em vários momentos não era possível selecionar a forma de entrega. O site disponibilizou retirada na bilheteria do estádio e entrega em casa. Porém, só era dado como opção a entrega em casa, o qual a taxa de entrega é R$ 22.

Ainda seguindo o show de erros, vários relatos no Twitter de que selecionando meia entrada não dava, mas quando selecionava inteira dava para comprar mesmo tendo disponível a meia.

A pré-venda foi oficialmente encerrada às 7h08, horário de Brasília.

Para terminar, em vários momentos ao concluir a compra aparecia que os ingressos estavam esgotados mesmo tendo disponível.

Por Flávya Pereira
@FlavyaPereira

35 Respostas para “Pré-venda para show de SP é marcada por erros e confusão

  1. Enquanto isso meu cartão continua bloqueado…Mesmo tendo a garantia do gerente que estaria desbloqueado hoje. Puxa,.,e estou vendo que não é anda fácil comprar on line. Eu não entendo do assunto. Dizem que possível comprar na bilheteria do estadio em Brasília. Mas e se venderem todos on line? Começa bem cedinho. A bilheteria só abre a partir das dez horas da manhã. E se a pessoa chegar lá e tudo tiver sido vendido on line? Ou será que tem alguns separados na bilheteria…Sei lá. Muito confuso, e eu com tensão nervosa…Sinto muito, te amo, me perdoa, sou grata.🙂

  2. Ah, maravilhoso, já estou vendo uma tempestade vindo. Meu Deus. Agora é rezar para que dê tudo certo. Eu sinto um desespero enorme – é como se eu tivesse uma única chance de ver Paul ao vivo, e é essa. Pelo amor de Deus, Brasília pode ser a capital, mas eu como moradora digo que é um saco. O pessoal daqui é bem legal (acredite, se você tiver uma aparência te pessoa sociável, você sempre vai poder levar um longo papo com uma pessoa que você nunca viu na vida e provavelmente nunca mais verá), o lago é bonito, tem muito verde, parque demais, mas é uma cidade cansativa demais. Talvez não seja, afinal, eu moro aqui desde o meu primeiro suspiro. Mas algo me diz que será um milagre para Paul voltar. Se alguma coisa der errado… Não quero nem pensar na possibilidade. É torcer pelo melhor daqui para frente. Torcer para que o momento em que eu realmente possa cantar que here comes the sun chegue. Porque, se eu não puder ir, vai ser uma decepção, a maior da minha vida. Só de imaginar a possibilidade já me dá uma angústia sem igual.

    Abraços.

  3. Queria escrever que não seria nada fácil e escrevi anda fácil. Alíce, você tem sorte. Mora aí. Eu terei de pegar um ônibus e viajar cerca de dez horas…esperando então que fique bem de saúde até lá. Será que meus pés vão chegar que nem bolas? Eles costumam inchar em viagens bem menores. Mas estou com uma impressão que não é ficando tensos que vamos resolver isso. Temos de ser positivos. Menina, eu ainda nem tenho como efetuar a compra! Se eu morasse aí iria no guichê e compraria em dinheiro. O jeito é começar a rir, lembrar que tenho ele dentro de mim conseguindo ou não ver o show, acreditando que mereço e portando vai dar certo sim! Milagres acontecem. Me falta tudo ainda, nem companhia tenho e não posso viajar sozinha nessa idade. Sou idosa! Espero por esse homem desde 64. A tensão só atrapalha, atraimos o pior, então vamos relaxar, cantar suas músicas e entregar o caso aos nossos guias. Eles nos guiarão lindamente até Paul.🙂 Tenho um amigo em Brasilia e estou quase pedindo a ele que compre para mim porque posso depositar o dinheiro na conta dele. E assim ele compra sem cartão. Mas já pensou eu dar um trabalháo desses a quem nem é fã? E se ele chegar lá e tiver tudo acabado com a venda on line? Onde saber sobre isso? Quem é o encarregado em Brasília para nos informar?

    • É, realmente, em alguns pontos eu estou reclamando de “barriga cheia”. Mas olha, vou te dizer: passei o ano inteiro planejando viajar aí para Minas, achando que era mais provável que o Paul voltasse para o Minerão do que fazer uma visitinha para o Estádio Nacional. E eu sempre quis conhecer Minas. É legal? Eu não sou muito de viajar longas distâncias. O mais longe daqui que eu já cheguei a conhecer foi o Goiás. Tem razão, Virginia. Nós temos que relaxar. Eu vou comprar pela internet, mesmo morando aqui, porque se o milagre acontecer, não vai dar para pagar dois ingressos em dinheiro. Eu espero ele a menos tempo. Admiro os Beatles há tanto tempo que nem lembro quando, mas ver o Paul ao vivo se tornou um sonho antes mesmo de eu me tornar beatlemaníaca. É uma história engraçada… Eu tinha uns dez ou onze anos e soube pela TV dum show dele aqui. Fiquei lisonjeada. Paul McCartney! Que fez parte do sonho que são os Beatles! No Brasil! Naquele dia, no banho, chorei muito por não ter ido ao show. Porque o impacto de só de imaginar a emoção de estar ali era grande o suficiente para uma criança, que nem fã era, mas que admirava com todas as forças, se debulhar em lágrimas! E no fim daquele banho, mesmo sem saber o que eu estava sentindo, jurei a mim mesma que não ia morrer sem ver Paul McCartney. É mesmo, vamos ser positivas e acreditar que vai dar certo. A pessoa mais pessimista que eu conheço sou eu mesma, mas daqui para frente, vou tentar manter só pensamentos positivos. Eu também ainda não tenho uma companhia. Até o show eu já completei 14, mas ainda assim não posso entrar só. Estou tentando convencer a minha mãe, que nem fã é, a realizar esse meu sonho. Eu já perguntei tantas vezes, mas tantas vezes, que acho que se eu perguntar mais uma, ela desiste. Você não tem nenhum parente daí para vir com você? Nenhuma amiga ou amigo fã? Eu transformei um dos meus melhores amigos em beatlemaníaco em apenas uma semana e talvez, se tudo der certo, vai dar pra gente se encontrar lá. Mas ele quer ficar na VIP e eu nas cadeiras, então acho que não vai dar muito certo… Eu também faço uma confusão nesse lance de ingressos. É o primeiro show que eu vou, e não sei se tem um pouco on-line e um pouco na bilheteria, ou se dá para comprar tudo on-line ou tudo pela bilheteria. Mas posso de dar um conselho, minha amiga. Seja on-line ou pela bilheteria, compre o mais cedo o possível. Se as vendas começam às sete, esteja on-line no site às 6:30 e na bilheteria às 6:00. Faça de tudo para garantir. Estou torcendo por você – e por mim mesma. Onde você planeja ficar? Ah, e admiro muito você e sua história de vida, viu?

      Abraços.

  4. Gente, calma que vamos conseguir. Eu, por exemplo, moro no amazonas e vou pra esse show, msm q a passagem seja cara e tal. Tudo vai dar certo, agr eles vão ter que corrigir esses erros pra venda de brasilia, ne?

    • Amazonas? Vem de longe, hein Beatriz? O que não fazemos por esse homem… Tomara que corrijam mesmo, e rápido. Já pensou? Acordar cedinho, os ingressos esgotarem e só você não conseguir comprar (pessimismo dando oi)? Não, não, meu Deus, tenho que me acalmar. Vai dar tudo certo.

      Abraços.

  5. Alice, conheço uma menina que tem seu nome, outra Alice, que pediu aos pais ver o show de Paul em BH. como presente de aniversário de 15 anos. Quase não deu certo porque os ingressos se esgotaram cedo demais. Pois conseguiram para Goiania. Deu certo. Adorou. Além de Paul, conheceu o Harold, uma das esperanças sabidinhas que viram tudo de pertinho, até mesmo pousadas nele! Hoje eu estive no banco e me foi garantindo que meu cartão estará liberado para compras amanhã. Porém, ante ontem me disseram que estaria liberado ontem e não estava. Estou aqui pensando num plano B…mas querendo crer que realmente amanhã meu Visa estará desbloqueado. Gritei lá no banco! ” E o show de Paul? Como compro o ingresso se não liberarem?” A moça do banco ficou rindo dizendo também querer ir…”Vamos?” Disse não ter como sair do banco para uma viajem assim…E que eu ficasse tranquila que será liberado. Dedos cruzados e orações para Santa Terezinha do Menino Jesus.🙂 Pois é, nós temos dentro de nós muitas crenças negativas, pensamos o pior…sem nem nos dar conta disso. Temos de ir eliminando essas crenças. Se Minas é bom? Depende da cidade. Belo Horizonte costumava ser uma cidade bem interessante. Faz anos não apareço por lá. Já até morei lá. A minha cidade fica no norte. Eu gosto, mas penso que é apenas porque nasci aqui. Dizem que tem , ou tinha, um portal cósmico que unia minha cidade a Liverpool. Gosto de pensar que sim. Não há há menor comprovação disso. Mas há coincidências interessantes como a que escrevi no meu mais recente texto. A cidade em festa quando John conheceu Paul. Festa parecida com a que celebravam lá. Ei, obrigada pela admiração. Nossa, que bonito. Voltando ao show, seria bom saber pelo menos como é esse negócio de cadeiras de pista, localização…Eu já fui no show do Sting e da Anistia Internacional com ele, Bruce Sprinsteen e Peter Gabriel. Nos dois fiquei na pista em pé no meio do empurra empurra. Tive até caimbras. Vi Sting de pertinho mas não tenho como ficar em pé tanto tempo mais. Não aguentaria. Tenho de ficar sentada! Aquele lugar mais barato deve ser lá no fundão onde nem mesmo ouvimos o som. Quem souber nos informe, por favor!

    • Virginia, pois é como aniversário de quinze anos que estou pedindo esse show para meus pais, por mais que meu aniversário de quinze anos seja daqui a mais de um ano. Eu estou implorando para eles. Não posso perder esse show de forma alguma. Eis um medo. Vou acordar cedinho, viajando mesmo, por causa disso – se eu não for por algo como venda de ingressos (olha o pessimismo)… Ufa, ainda bem que minha xará conseguiu🙂 Pois olha só que coincidência: o Visa da minha mãe também está bloqueado! Vou ter que comprar com dois CPFs diferentes e com dois cartões do meu pai! Tentemos ser positivas e vamos torcer para que 1) o seu cartão desbloqueie e 2) meu pai esteja de bom-humor na noite do dia 21 de Outubro. Ultimamente eu só tenho pensado nesse show também. Saio anunciando para Deus e o mundo: “SHOW DO PAUL EM BRASÍLIA!” Vamos cruzar os dedos🙂 É verdade. Claro que todo mundo tem sua porcentagem das vezes em que pensa no pior, mas eu me considero muito negativa – e como você mesma disse, sem me dar conta disso. Ah, agora a pouco eu soube que meu pai vendeu um carro antigo dele pra um cara aí de Montes Claros🙂 Ele infelizmente nunca foi ou passou por aí. Ele tem família aí em Minas e eu por um momento até pensei, mas infelizmente não. Acho que a nossa cidade natal sempre vai ser especial para nós. Eu não gosto de Brasília, mas às vezes eu paro para pensar e percebo o tanto de coisa que eu já vivi aqui em meus quase quatorze anos de vida. Infelizmente não há nada na minha cidade em relação a Liverpool ou os Beatles. Não que eu tenha visto. Ah, exceto uma churrascaria. Um dia eu estava voltando de um passeio de escola e o ônibus passou em frente a uma tal de “Churrascaria do Búfalo Bill”. Mas é meio que impossível não admirar você e sua história de vida. Você viveu tanta coisa, viu tanta coisa… Meu pai já viu vários shows, principalmente do Legião Urbana, mas ele (ainda) não me contou nenhuma história sobre nenhum deles. Olha, eu estou pensando seriamente na mesma coisa, mas acho que vou mesmo ter que ficar naqueles lugares e chegar cedo para pegar os da frente. Vai ser um milagre meu pai deixar eu ir… Acho que ele não pagaria para mim e para a minha mãe um mais na frente, só se for mesmo o meu dia de sorte. Mas temos que ter esperança, não?

      Abraços.

  6. Sim, Alice. Confiar. Eu falo no positivismo mesmo para me convencer porque também costumo cair na descrença. No entanto, sei que a lei da atração é real. No Curso em Milagres falam que projetamos tudo. Fazemos nosso roteiro. E…nada aqui é real. Bem como John disse em Strawberry Fields Forever. Nothing is real. Não é mesmo. É um filminho que estamos vivendo. Então criamos todas as tristezas, tragédias, mortes. Não é fácil mudar o pensamento de uma vez. Vamos treinando. Eu suspiro e canto Strawberry Fields. E não dou trela quando surgem os maus pensamentos. Vamos apagando todos eles. E seguindo em frente. Cuidando principalmente dos sentimentos. Respirar ajuda muito. E…meditar…Mais uma vez os Beatles nos ensinando. Meditação! Como acalma.

    Conhece a lei dos seis graus de separação? Pois seu pai vendeu um carro para alguém de minha cidade. Vai ver que para algum conhecido meu. Somos todos um. Todos conectados. Qualquer dia desses você poderá notar algo parecendo Beatles em Brasilia. Mas…Búfalo Bill não é ligado a eles. Bem, como tudo está ligado, deve ter alguma coisa. Mas não muito. Você não confundiu com Bungalow Bill?

    Eu não sei de onde surgiu essa história do portal cósmico.Uma brincadeira. Vou investigar porque pode dar um bom texto. Soube que há um estudo sendo levantado sobre o assunto na nossa Unimontes. Talvez seja devido aos grupos de rock que tinham aqui e um dos roqueiros se projetou: Beto Guedes. O pai tinha uma jazz band, como o pai de Paul E sua mãe também se chamava Julia, como a mãe de John. Foi o Toninho Horta quem um dia comentou sobre o portal ligando as duas cidades. Ele viu qualquer coisa. Montes Claros era conhecida como Cidade da Arte e da Cultura. Em 2008 Liverpool também recebeu um titulo parecido. Capital da Cultura.Européia. Mas minha cidade decaiu muito. Não tem mais aquela coisa vibrante cultural que tinha desde os anos 30. Dos 80 pra cá foi perdendo o brilho. Será que o portal se fechou? Vamos reabri-lo!

    • Virginia, também acredito na lei da atração. E é exatamente assim que eu penso – ninguém é capaz de interferir exceto eu mesma. Nothing is real. Realmente é difícil. E parece que os pensamentos têm força. Eu estava sendo pessimista novamente quanto a uma viagem que vou fazer amanhã e o que eu pensei acabou se realizando. Agora é treinar para parar e seguir em frente mesmo. Se eu disser que não tenho paciência para meditar, você acredita? Sou muito inquieta. Preciso estar realmente calma para conseguir por pelo menos dois minutos, porque não consigo limpar a mente.

      Eu não conhecia a lei, mas quem sabe? Também penso assim, todas as pessoas do mundo estão conectadas de alguma forma. Acho que todas as minhas filosofias de vida, tirei de meus devaneios. Um dia desses eu estava pensando sobre isso – se todas as pessoas estão ligadas umas as outras. Desde um laço poderoso como a família e os amigos até alguém com quem você simplesmente esbarra um dia na rua. Não, na verdade eu só identifiquei o Bill mesmo, kkkkk. É difícil encontrar Beatles aqui. Muito difícil. E eu não moro lá na metrópole que passa nos jornais, mas quem sabe um dia eu encontre, se eu prestar muita atenção. Mas se eu procurar nos lugares certos, eu acho. Numa livraria aqui perto, eles vendem até quadros, e o maior deles é um de John, Paul, George e Ringo em preto-e-branco. Pena que é caro. Eu geralmente encontro os Beatles é nos filmes. Quinta eu assisti um e contei ao todo sete referências, sem contar nos trinta minutos que perdi.

      Investigar? Achei que fosse só eu. Eu sou apaixonada por informação – se há apenas uma linha sobre algo que me intriga, eu sempre quero saber. Se você encontrar alguma coisa e decidir postar aqui, saiba que eu vou adorar ler🙂 Ah, meu pai é fã do Beto Guedes. Pois é, vamos reabri-lo! Também acho que minha cidade perdeu o brilho. Meu pai me contava que quando ele era criança, tudo era diferente, não era só o concreto arborizado que é hoje em dia. Mas fazer o quê, não? O passado é ótimo de ser relembrado, mas ainda assim, é passado. E é se adaptar e procurar os Beatles🙂 Tem muito deles no meu passado. Um dia desses eu soube que ouvi Another Day muito antes do que eu pensava, assistindo um filme que eu não via há uns bons quatro anos. “Dipping in the pocket of her raincoat / It’s just another day” E mesmo sendo não dos Beatles, mas do Paul, conta do mesmo jeito. Então eu nunca sei o que esperar. Sei que eu já ouvi muito da carreira solo do John lá atrás, quando eu era jovem demais para lembrar. Por isso sou apaixonada pelo passado. As coisas mudam tanto. E, tal como o antigo portal aí em Montes Claros, não importa o quanto mude, sempre vai haver algo para relembrar com carinho e pesquisar.

      Abraços.

  7. Lindo seu depoimento, Alice.Sua geração é mais avançada que a minha. Vocês estão nascendo já sabendo tanto…Com tão boa intuição. Ainda bem…Minha década, anos 40, (nasci em 48) deu muita gente bacana, como os Beatles…Mas em seguida veio um marasmo total. Agora estou sentindo um frescor nos mais jovens. Dizem que o plantado pelos Beatles nos anos sessenta está dando frutos agora! Hora de colheita.

    Quero dizer que…ora viva…meu cartão foi desbloqueado. Menos uma preocupação…Estou dando graças. Agora é conseguir ingressos. Respirando fundo, entregando como fiz com o cartão, e deu certo. Nada de ficar ainda mais tensionado do que sou. Meu problema de saúde é tensão nervosa! Hoje é dia de celebração. Primeiro obstáculo vencido. E você já conseguiu companhia? Eu acredito que conseguirá. Tem de haver conhecidos seus que estão querendo ir. Pode contar comigo também.

    • Você gostou? Pois obrigada, então🙂 Tem mesmo muito jovem fã. Quando eu encontro alguém usando uma camiseta, o impulso que eu tenho é de correr atrás e conversar, mas acho que pessoalmente sou anti-social demais. Ou talvez nem isso, e nem timidez. Talvez eu só seja fechada, quem sabe. Bem, vamos colher. Muita gente já me julgou por causa disso (aquela clássica história do “Beatles isso, Beatles aquilo”), mas dessas pessoas, apenas rio. Coitadas. Provavelmente nunca nem ouviram Twist And Shout (sim, existem pessoas que não conhecem essa música!).

      Ah, Virginia, estou tão feliz! Também estou dando graças, porque eu consegui! Agora é garantido que eu vou! Ah, meu Deus, obrigada😀 Meu pai vai me dar os ingressos como presente de aniversário (do ano que vem). Quarta eu vou acordar cedinho para comprar os ingressos… Oh alegria. Bem cedo mesmo, já que agora é horário de verão. Odeio horário de verão. E sim, eu consegui uma companhia. Minha mãe topou vir comigo🙂 E você, já tem companhia? Você pode contar comigo também. E você vai comprar por onde? Internet ou bilheteria?

  8. Ai que inveja de vocês!!!!!!!!!!! Mas não posso reclamar, fui no show do Paul de BH (como um presente de 15 anos, por incrível que pareça Virgínia e Alice!) ano passado e guardo todas as emoções que tive com muito carinho! Torço muito por vocês, porque eu sei que vocês são fãs mesmo e que vão curtir muito um dia inesquecível, assim como eu curti!! Eu também acredito que estamos conectadas. Pensem bem, somos de cidades totalmente distantes e temos um amor em comum!! Um amor que nem conseguimos explicar!!
    Um abraço para vocês! Precisando de qualquer coisa é só falar, confiem!! Don’t you know it’s gonna be? Alright

    • Obrigada, Mariana!😀 Ai, consegui companhia, estou tão feliz. Também ganhei como presente de quinze anos! Mas meu aniversário de quinze anos é só em Outubro do ano que vem. Implorei para o pai adiantar em um ano o presente, e consegui! Exato! Somos conectadas – ambas compartilhamos esse amor incondicional que nenhuma de nós nunca conseguiria explicar! E tomara que fique alright mesmo! Já tenho a confirmação de que vou… Falta os ingressos. Olha o medo, Mariana! Mas vai tudo certo. Alright.

      Abraços!

  9. Obrigada, Mariana. Estou feliz de ter já ter vencido um dos problemas. O cartão já está valendo, ufa. Agora é conseguir o ingresso. E…algo da maior importancia: voltar a ter saúde. Como estou hoje eu não teria como pegar um ônibus tal é a dor nos pés. Problemas circulatórios. Com o excesso de calor tudo piorou. Os pés queimam. Mas vamos seguindo. Tenho uma amiga que vai ver esse negócio de compra de ingressos para mim porque posso fazer algo errado, eu não entendo. Agora mesmo vi que podemos fazer uma pergunta a ele e não sei como usar o twiter mesmo tendo conta. Já viu, não é? Também não sei o que perguntaria. “Do you love me?” Ele vai dizer que sim porque ama todos os fãs. Então, nem preciso perguntar. Viram quando a Oprah perguntou algo parecido para ele? Contou que tinha sua foto no seu quarto em frente sua cama. E que todos dias ao acordar pensava nele. ” Você também pensava em mim?” E ele respondeu que sim já que pensava em todos os fãs. Lindinho. Sim, Mariana, nem sabemos explicar. Sabemos apenas amar. E como.

    • Virginia, você melhorou? Tomara que sim. Coincidentemente eu também estou com as pernas doloridas. Dores musculares por causa de escadarias. Ninguém merece esse calor. Acho que até me esqueci como se sente frio. Eu tenho conta no Twitter, mas não uso. Não gosto do Twitter. E também não faço a menor ideia do que eu perguntaria. Acho que se fosse para deixar um recado, eu tentaria nos 125 caracteres permitidos por tweet, dizer que o amo muito e agradecê-lo por ter feito parte dos quatro gênios que fizeram todo esse sonho. Ah, e claro, agradecê-lo por, assim como John, George e Ringo, estar comigo sempre que eu preciso através das músicas. Mas se você quiser falar com ele ou perguntar alguma coisa, é fácil. É só você entrar no Twitter, entrar no do Paul e clicar no botão vermelho onde tem escrito “Twittar para”, pouco abaixo do avatar do Paul no canto esquerdo da tela (pode ser que apareça em Inglês – em outro computador, quando eu quero entrar, aparece em Inglês). Aí vai abrir um quadradinho rosa já com @PaulMcCartney escrito. É só você escrever, clicar em Twittar lá em baixo na caixinha e pronto, tweet enviado. Sim, eu sabia dessa. Paul um dia enfarta os fãs com esse jeito dele. Que fofura❤ Sim, só sabemos amar. Um amor que só quem sente pode entender.

      Abraços!

  10. Torcendo para que seja possível comprar os ingressos, que não seja como aconteceu agora no tal ask.paul. Disseram que era hoje. Fui lá e tinha aviso que seria amanhã. Saí. Pois foi hoje. Tomara que ele venha conversar conosco mais vezes. Deu para ler algumas perguntas de não fãs no meio…Chato. Mas creio que é assim mesmo. Gente perguntando se ela toma viagra. O que é isso? As piores que vi estavam em português. Que vergonha. Eu queria perguntar se ele conhece músicos brasileiros.Enim, não dá para confiar nem na turma dele, pois foi lá no site que falaram que seria amanhã dia 20. Será que a pré venda dos ingressos é mesmo amanhâ? Não será hoje? Puxa vida. Horário…Melhor entrar uma hora antes porque podem fazer que nem fizeram agora com o ask.paul. Quem sabe um dia ele retorna….Incrível, isso me aborreceu de verdade. Limpando. Ele vai ter de voltar amanhã porque fomos enganados! kkkkk
    Nem brinque ele pode se enfartar.:) Nem de brinquedo..pois já foi operado das artérias entupidas em 2007. Foi quando James resolveu os problemas com ele e voltaram a se dar bem. O filho estava sem querer falar com o pai por causa do casamento com a Heather Mills. Se deu conta do tanto que gostava dele ao saber da cirurgia. Eu já tinha companhia. Minha querida Luciana – sobrnha do coração – vai comigo. Agora achei lugar para ficar e os donos da casa e alguns amigos também vão. Eu vou ficar na pre venda logo mais e se não conseguir vou pedir que ele compre o meu e da Lu quando comprar o dele e da esposa. Mas diante do acontecido hoje já estou com receio de não ser na quarta como falaram. E de não ser às dez horas. Respirando…gente preciso de um remédio para ansiedade!🙂

  11. O erro foi meu. Quando li escrito tomorrow pensei que seria amanhã. Com certeza escreveram ontem e tomorrow era hoje mesmo. Dia 20. Juro que pensei que hoje era 19. Eta Virginia Tonta. Adorei saber que Fellini está entre seus diretores de cinema favoritos. Está na minha lista também. A resposta que trouxe mais risos. O que mais gosta de cantar no chuveiro. Singing in the Rain, e….It’s raining men. Paul! Cute, cute, cute. Ah e Waterfall. Curiosamente foi a música que escolhi ontem para jogar hoje no meu face. Problemas à vista porque num site diz que a prevenda para Brasília é na quarta feira e em outro diz que é na terça. Amanhã. Como checar isso? E alguém sabe se entregam mesmo os ingressos em nossas casas? Ou se temos de pegar na bilheteria? Gente, isso é confiável?

  12. Virginia, de fato a pré-venda era hoje e a venda geral amanhã. Acho que eu devo ter lido errado. De qualquer forma, foi ótimo. Mulher, passei por um sufoco essa manhã! Achando que a venda era hoje, já estava arrancando os cabelos porque a internet havia caído. Depois voltou e eu pude ver que é só amanhã. Acabou ajudando – senão ninguém nem tinha reparado que o cartão NÃO VEIO. Vou ter que usar o Visa da minha mãe, que muito provavelmente ainda está bloqueado! Meu Deus, agora é rezar. Pensamento positivo, Alice, você consegue.

    Também vi umas perguntas horríveis de uns brasileiros no ask.Paul e fiquei horrorizada. Que vergonha, meu Deus. A maioria delas, saliência. Safadeza. E vários não-fãs. Eu sabia que o James não gostou nada da história com a vaca da Heather, mas dessa última parte eu não sabia. Nem vou mais brincar. Pois que bom que você vai com sua sobrinha! Já comprou os ingressos? Minha mãe já veio deixando claro pro meu pai que ele ia ter que deixar a gente lá porque não dá para ir pro Estádio de ônibus sem dar um oi para a rodoviária. Estou começando a achar que ela está animada, hahahaha.

    A única coisa que eu sei sobre a entrega dos ingressos é que existe uma taxa de absurdos R$22,00! Tinha que ser no Brasil, meu Deus. Onde você planeja ficar? Eu infelizmente vou mesmo ter que ficar com o lugar mais barato. Mas estou agradecendo só com a grande possibilidade de ir, então… E quanto ao cartão, não estou temendo que algo dê errado, ao menos não agora. Se o Visa estiver bloqueado, dou um jeito de acordar meus pais só para pedirem o número do cartão de um parente. Vou nesse show nem que seja a última coisa que eu faça na vida. Agora – e em grande parte graças a você – estou bem positiva e vendo os pontos pelo melhor lado. É provável que o cartão esteja bloqueado. Mas eu posso implorar para alguém o número e dizer que meus pais pagam a fatura. E, se a internet cair, só preciso descer uns 42 degraus de escada e rotear a da recepção. Tomorrow may rain. So I’ll follow the sun😀

    Abraços!

  13. Ei. Eu fico que nem a internet. Caindo toda hora. rs rs rs. Mas me levanto. Sim, foi um sufoco e continuo sufocada. Comprei, que maravilha! Nada fácil, não aceitável a senha que eles deram, ( até que aceitaram) , não aceitaram meu visa só Deus sabe a causa. Felizmente tenho um mastercard e foi aceito. Pensei que ficaria feliz o dia inteiro. Mas logo meus amigos de Brasilia me ligaram dizendo que comprei só inteira e que seria meia para eles. E também para mim por ser idosa. Nâo sabia que idosos pagavam meia. Com isso tive de fazer contato com a tudus para saber se invalidam dois dos ingressos. Deu pânico com medo de invalidarem tudo. Pode? Tive de fazer novo contato pedindo para deixar como estar. Manter do jeito que pedi pela manhã. Então me responderam dizendo que ainda vão confirmar a compra. Eu pensava que estava tudo certo. Nâo está? Incrível isso. E pediram 72 horas. Com isso meus problemas emocionais deram show, meu pé direito virou uma bola, lembrei que tinha ainda o problema de saúde para ver se posso viajar. O jeito é começar a rir. E praticar o h’oponopono. Teve também essa do pacote para ver os ensaios…Fiquei sabendo hoje. Mas deve ser um preço absurdo também. Quer dizer que a internet caí aí também! Pensava que era só aqui. De vez em quando fica um dia inteiro fora do ar. Ainda bem que ontem estava legal, apenas lenta. Só me lembrando que nada é real. Sei não. Desmontei depois do almoço. Chorei muito. Estou com 17 anos, querida. Só um pouco mais velha que você. Sentimentos de menina…lágrimas caíndo a toa. Mas corpo de idosa cheio de doenças a maioria causado por tensão nervosa. Estou me recuperando agora, me dizendo que claro que está confirmado, que não vão cancelar minha compra…Mas puxa vida, devia haver um telefone para falar com eles.

    • Virginia, só tenho duas palavras para te dizer: EU CONSEGUI! Hahahaha! Acabei de ler o e-mail de confirmação da compra! Mulher, pense num sufoco. Eu acordei 6:30 morta de sono e finalmente levantei da cama 6:38. Peguei o computador e fui direto entrar no Tudus e fiquei recarregando e recarregando a página. Então os primeiros problemas apareceram. Eu só poderia comprar a meia-entrada se eu enviasse uma cópia para eles e não estou com minha carteirinha. Surtei, mas minha mãe me lembrou que eu tinha mania de deixá-la na mochila, que eu trouxe comigo. Mas acabou que a minha mãe provavelmente me obrigou a TIRAR a carteirinha antes de viajar. A internet caiu, tive que descer quarenta e dois degraus de escada até a recepção. Cheguei na recepção, fiz o cadastro no nome da minha mãe e comprei o dela, depois de varrer a internet atrás do número de vários documentos que ela deixou em casa. Então fui comprar o meu – dois CPFs, duas meia-entradas. Saí da conta dela e tentei fazer uma para mim. Não consegui, não aceitavam de jeito nenhum. Fiz o processo todo de novo, morta de medo de acabar congestionando e eu ficar sem. Mas acabou que eu acabei vendo que a minha compra foi realizada e depois o e-mail de confirmação de ambos os ingressos. EU VOU! Ai meu Deus, eu estou surtando de alegria! E com uma vontade tão grande de chorar… Lá na hora eu fiquei trêmula, olhos cheios de lágrimas, sufocadas, quase desmaiando, e tecnicamente eu ainda estou assim – a diferença é que eu odeio chorar na frente dos meus pais. Mas eu realmente vou ver o cara depois de esperar tanto tempo! Ai, ontem no banho eu estava tão nervosa, só relembrando aquele dia… Todas as sensações voltaram. E agora eu vou! E quem sabe até a gente não se vê lá? É assim mesmo. Caímos. Mas nos levantamos. A minha internet adora um chão pelo visto, mas a gente vive. Graças a Deus já me livrei de dois dos meus problemas de saúde (adenoide e as amídalas, tudo de uma vez numa operação só. Eu meio que sei como o Ringo se sentiu. Eu tive tanta amigdalite quando eu era criança, mas tanta amigdalite, que nem minha mãe se lembra. Um refrigerante razoavelmente gelado e eu tinha que ir para o hospital para tomar pelo menos uma injeção dolorosa. Por sorte eu nunca precisei ficar de cama como aconteceu com Rings – exceto na operação, claro), falta só a alergia a algo desconhecido, mas do jeito que eu estou é capaz de eu ter uma crise de bronquite sem nem ter bronquite, hahaha. E eu tenho certeza de que confirmaram seu ingresso! A gente sofre mas dá tudo certo no fim! Afinal, nós merecemos! Ai Virginia, só de pensar que já tem data (falta só um mês!) para vermos nosso homem… Ai, deixa eu respirar. Quem sabe a gente até não se encontra lá?

      Abraços!

  14. Ai gente!!!!! Que bom que está dando tudo certo (eu não disse? Ou melhor, os Beatles não disseram?)!! Fiquei aqui torcendo para que tudo desse certo para vocês… vocês merecem!!!
    As emoções são tantas… quando anuncia que Paul vem ao Brasil, quando você descobre que pode ir, quando os ingressos vão ser liberados, quando você consegue comprar o ingresso, quando você vai contando os dias para chegar, quando você chega na cidade do show e vê a placa falando o nome do estádio… mas eu garanto para vocês: quando você está a espera de Paul chegar, fica vendo as fotos que vão passando no telão e de repente… vem umas luzes azuis (ah, meu coração até dispara, tô até chorando) e entra um cara com o qual você compartilhou suas emoções com ele a milhas de distância. Agora, talvez um pouco longe (dependendo do lugar), mas no mesmo lugar que você, cantando com você, de certa forma, sabendo que você está ali!
    Eu daria de tudo meninas, para estar lá de novo, será sempre o melhor dia da minha vida. Um dia que eu guardo com muito carinho, e faço questão de ouvir toda a playlist do show todo mês.
    Eu já tinha dado uns conselhos para Alice, mas dou de novo:
    LEVEM UMA CÂMERA seja lá qual for, peça alguém para tirar as fotos (porque a gente não tem condição de fazer isso) não precisa ser fotos de vocês essencialmente, do show mesmo, do ângulo que vocês estavam sentindo tudo aquilo. Eu garanto para vocês, que se meu pai não tivesse tirado fotos e feito alguns vídeos, até hoje eu teria dúvidas se eu realmente fui. É inexplicável…
    LEVEM COMIDA apenas para comer na fila e no carro. Geralmente não deixam entrar com comida no estádio (e a comida do estádio é bem cara).
    GARRAFINHAS D’ÁGUA levem uma só pra tomar na fila. Mas deixem umas 4 dentro do carro porque quando o show acaba, os seus sentimentos todos voltam, aí que vai vir a sede.
    O sentimento depois do show é um vazio do tanto que você se encheu de emoções. Vale a pena vocês escreverem em algum lugar (assim como eu fiz) o que vocês estão sentindo desde a compra do ingresso até as semanas “estranhas” que têm depois do show… é uma recordação muito boa.
    Se eu lembrar de mais uma coisa eu falo para vocês, podem contar comigo viu? Eu sei que a vontade de contar para alguém o que vocês estão sentindo é muito grande (eu não tinha ninguém para contar que me entendesse) então vocês podem falar tudo, mesmo que seja repetitivo!!
    ABRAÇOS!!!!!!

    • Mariana! Menina, estou morrendo de felicidade aqui, EU CONSEGUI! Comprei os ingresso! Vou ver o Paul vou ver o Paul vou ver o Paul! Sabe aquela vontade gigantesca de chorar de alegria? Meu Deus, esperei ele por quatro anos e ele vem para Brasília no melhor momento! Que pena que você não vai! Seria tão legal, quem sabe até a gente não se encontrava? Mas fica para próxima🙂 Porque se Deus quiser, vai ter uma próxima! Eu quase MORRI do coração comprando aqueles ingressos, eu estava tremendo, com o coração disparado, sufocada! Tô sentindo uma alegria tão grande e uma vontade enorme de chorar… Só de pensar que eu vou ver o homem eu já começo a sufocar! E se ele cantar Here Today? Aí eu morro, Paul cantando pro John no show onde eu vou estar! Eu vou vê-lo, de longe, mas vou vê-lo! Nem sei como dizer o que eu estou sentindo! Só sei que é muita emoção, estou só caçando um momento pra chorar isso aqui! E mais uma vez, muito, muito, muito obrigada por todos os seus conselhos, Mariana! E estou tão feliz, vou poder usá-los! Por quê? Porque deu tudo certo😀 Minha mãe é a encarregada das fotos! Vou pedir para ela gravar o show inteirinho e ainda tirar as fotos, tudo ao mesmo tempo! Kkkkkk, rezar para que ela concorde! Nunca fui no Estádio Nacional, acredita? Bem aqui na minha cidade desde que eu nasci. Mas já estou imaginando o que eu vou levar. Tomara que eu encontre Pringles em promoção. E Coca-Cola, claro. Quem sabe se até não encontro “uma garrafa antiga de Coca-Cola”?🙂 Pode deixar, vou levar bem umas quatro ou cinco! Obrigada mesmo pelos seus conselhos Mariana, aposto que no dia eu ia ficar tão nervosa que nada disso não ia nem passar pela minha cabeça! Só fiquei meio triste porque você não vai poder ir, mas aposto que se tiver ano que vem meus pais não vão deixar, então… Porém, quem sabe um dia não vamos juntas, nós três? Eu, pessimista como sou, aprendi uma coisa com todo esse sufoco: se a gente correr atrás, tudo vai dar certo. Don’t you know it’s gonna be? Alright.

      Abraços!

  15. AAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!HIHUUUUUUUU!!! PARABÉNS A VOCÊS DUAS!!!!!!!!! APROVEITEM MUITO MUITO MUITO, COMO SE EU ESTIVESSE BEM COM VOCÊS, OK?
    Algo me diz que um dia, amigas, a gente vai se encontrar. Telepaticamente estarei no show com vocês! kkkkk Vocês duas já podem se encontrar, nós três não vai ser tão difícil! Mas não é hora da gente pensar nisso, VOCÊS CONSEGUIRAM!!🙂 E ISSO É O MAIS IMPORTANTE!!! AEEEE!!!!!!!!! EBAAAAA!!!!!!!!!
    ALRIGHT, ALRIGHT, ALRIGHT!!!

  16. Que bom, Alice. E não sabem de uma: comprei hoje novamente. Isto é, meu amigo que mora lá comprou e agora quer que eu anule os que comprei na prevenda. Deu paura em mim e também nele…E se não confirmassem? E se de repente viesse alguma coisa dizendo que não aceitaram minha compra? Aí não teria mais como comprar. Então ele comprou na bilheteria do Mané Garrincha e já está com os ingressos na mão. E eu pago meia! Não sabia que sim. Sou idosa. Tentei anular a compra de ontem e não consegui. Mas creio que poderei vende-los…

    Acabei de conversar com meu médico e disse que estou cansada de ficar doente. Desde fevereiro..Disse que vai ver o que fazer. De ontem para cá estou com pernas inchadas. Eu disse para ele que tenho de ir ver o Paul, então se vire! kkkk. Ele me cumprimentou pela decisão de ir. Que a viagem será boa para mim. Mas…tenho de me recuperar. Se fosso hoje eu não poderia ir! Ave Maria.

  17. Pois é, Alice. Você comprou hoje e recebeu confirmação. Eu ainda não recebi. Acho que fiz bem comprar novamente.

    • Fica tranquila, Virginia! Vai dar tudo certo! Pois é, foi um sufoco para conseguir a meia-entrada! Essa burocracia toda é muito confusa. Eu também não sabia que tinha meia-entrada para não-estudantes e idosos. Meu pai vai lá no Mané comigo assim que der retirar os ingressos. Ah, que saudade da época em que o Mané Garrincha era Mané Garrincha, não Estádio Nacional. Não conseguiu mesmo? Vai em frente e tenta vender! Hoje eu conheci um balconista aqui na lanchonete que puxou papo comigo depois que eu comprei um picolé de maracujá. Eu estava usando minha camiseta favorita dos Beatles e ele reparou. Ele disse disse “Gostei dessa sua camiseta. Adoro os anos sessenta”. “É beatlemaníaco?” “Sou. Conhece Cream? Eric Clapton? Jimi Hendrix?” “Sim, junto do George Harrison eles são os melhores guitarristas de todos os tempos”, e começava aí uma amizade, hahahaha.

      Sei como é. Eu ficava doente com bastante facilidade quando era era criança por conta das amígdalas. Hoje em dia é bem menos, mas tem muita coisa que me derruba por um dia inteiro. Uma vez comi uns salgadinhos de pimenta que me deixou cheia de urticária por um dia inteiro. Alergia. Tenho que tomar cuidado com o que como, porque geralmente fico doente assim. Da última vez que fiquei doente porque comi alguma coisa, que eu me lembre, foi por causa de chá de canela. Enchi uma xícara e bebi só metade, já enjoada. No outro dia, praticamente tive que ficar de cama. Hoje meu estômago já não aceita mais chá por causa disso. Chá de sabor nenhum. O que é triste, porque eu já gostei muito de chá. Mas vamos ser positivas novamente: nenhuma de nós duas ficará doente novamente até lá – Ave Maria, Deus nos livre de acontecer, já pensou? Perder o show por causa de doença? – e você vai melhorar. Tenho certeza. Como os Beatles disseram.

      A confirmação chegou por e-mail uma três horas depois. Também acho que você fez bem em comprar novamente. Se eles recusassem depois das setenta e duas horas, é certeza de que não teria mais ingresso. Esgota muito rápido.

      Abraços!

  18. (Eu não tinha visto o seu comentário aqui e pedi lá na outra matéria para você olhar mas ignora que eu já tô aqui) UHUUUUUUUUUUUUU VAMOS COMEMORAR! CONSEGUIMOS CONSEGUIMOS HAHAHAHAHA! PODE DEIXAR QUE A GENTE VAI APROVEITAR COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ!
    Algo também me diz o mesmo, amigas🙂
    Deixa ele vir pro Brasil de novo daqui a uns dois anos que a gente dá um jeito e se encontra!
    Kkkkkkkk, EBAAAAA, UHUUUUU, AEEEEEE, ALRIGHT, ALRIGHT, ALRIGHT, ALRIGHT, ALRIGHT!
    Já estou sentindo a emoção um mês antes do show… NÓS CONSEGUIMOS! HAHAHAHAHAHAHA AI MEU DEUS EU ESTOU TÃO FELIZ!
    Mariana, vou te pedir uma ajudinha: que horas você acha que eu vou para a fila? O show é às oito e eu quero ficar o mais na frente o possível, mesmo meu lugar sendo nas cadeiras.
    AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH AEEEEEEE DEU CERTO ALRIGHT ALRIGHT ALRIGHT!!!!!!

    Abraços!

    • Oi Alice, tudo bem? Me desculpe a demora da resposta! Como vai a expectativa? Bem, vai depender em qual cadeira você vai ficar. Aí eu posso te falar com certeza, vai depender muito por conta do posicionamento das caixas de som. Você me fala, aí eu posso te ajudar melhor!! Ta chegandooo!!
      Bjos

  19. Gente!!!!!!!! Desculpa pegar um post tão longe, mas este eu tenho certeza de que vocês duas vão receber a notificação por email!! E eu preciso falar com vocês!
    Hoje eu sonhei que nós três estávamos no show do Paul!!!!🙂
    Ele começou a cantar Hope of deliverance, e a gente ia gritando “We believe!” aí de repente ele chegou até onde nós estávamos para dar um abraço!!
    A gente continuou cantando com ele e ele adorou nos conhecer. Tanto que fomos “tomar um cafezinho” com ele!!!
    So long ago
    Was it in a dream, was it just a dream?
    I know, yes I know
    Seemed so very real, it seemed so real to me
    Quem sabe um dia meninas? Este sonho só serviu para eu acreditar que realmente pode ser possível! Este amor é real, e se é tudo o que precisamos, quem sabe?
    When it will be right, I don´t know
    What it will be like, I don´t know
    Mas eu não duvido!🙂
    Beijos!!!

  20. Pois Mariana, te conto que eu acabei de ler sobre essa página e queria mesmo reler o que escrevemos uma para outra. É que falo rapidamente sobre esse bate papo entre nós no meu novo texto. Saiu hoje, gente. É a segunda parte, o preparo para a viagem, a neura toda…A terceira parte será sobre o show. E então fiquei lendo e pensando nessa conversa nossa. Onde estaria? Então você escreveu exatamente nela …Agora vou marcar onde ela fica. É também um sinal de sincronicidade. Eu tenho de agradecer também e muito por me incluir no seu sonho. Esse lindo sonho de Paul tão perto de nós, E ganhamos abraços…Que maravilha. I believe too. Pode ser também que…estivemos realmente com ele em algum ponto do universo. Sonhos tão lúcidos costumam ser reais. No ano passado sonhei com ele numa casa de paredes verdes com portas brancas. Me deu uma vontade grande de saber se em uma de suas casas tem parede verde com portas brancas. Se tiver eu fui lá!🙂 No sonho ele me mostrou um vídeo de cachorrinhos vestidos de abóboras.. Formando palavras com vegetais. E depois sentei ao lado dele num sofá e ainda segurei na sua mão. Então acordei. Dia seguinte recebi a newsletter do Meat Free Monday falando no video para a campanha. Com pedido de Paul para que mandássemos fotos nossas usando alguma frase da música…que poderia ser escrita com vegetais! Só não falou nos cachorrinhos, mas a ideia era a mesma do sonho. Vocês já viram alguma foto do interior de Cavendish? Eu só tenho do banheiro. Uma vez eu sonhei vendo um show de Sting com Bruce Springsteen juntos. E eu pertinho do palco. Achei que não tinha como ser verdade pois eles tem estilos diferentes. No entanto, pouco depois eles participaram de um show da Anistia Internacional em São Paulo. Juntos. Eu fui e vi bem. Sting cantou uma música inteira tão perto de mim que podia quase tocá-lo. Nesse caso foi um sonho premonitório do que ia acontecer. Vamos torcer para que realmente a gente ainda tenha esse encontro de pertinho com Paul. E ganhando abraços. Oba!

  21. Ah Virgínia! Quem sabe não é? Como Ringão diz, amanha nunca se sabe…. esperar um abraço apertado de Paul será muito bom! Talvez já tenha acontecido, talvez esteja para acontecer!🙂
    Comentei na sua parte dois. Depois dá uma olhadinha…. Muito obrigada de novo!
    Abraços!

  22. E se já aconteceu, nada impede que aconteça novamente.🙂 Eu vi seu comentário na parte dois. E agradeci! Muito legal mesmo. Alice não apareceu lá ainda. Ei Alice, cadê você?

  23. Amei sua resposta Virgínia!!! Eu que agradeço:)
    Alice anda mesmo sumida “vamos procurá-la” kkkkkk. Onde você está Alice? Beijão!

  24. Ela está sumida e tenho visto menos matérias aqui no Beatles College. Antes eram quase que diárias. O que estará acontecendo? Mandei ante ontem a terceira e última parte do “I’ll Be Back” sobre o show. Dessa vez sobre o show em si, encerrando a trilogia. Me prestigie, Mariana! rs rs rs. Não sei quando será postado, mas não deve demorar.

Deixe uma resposta

