Galeria

Fã-clubes poderão comprar ingresso para Paul McCartney antecipadamente

Anúncio oficial do início das vendas acontecerá durante entrevista coletiva marcada para a próxima 3ª feira (14/10).

10665800_10205113239413928_3870190710002655631_n
Os integrantes de fã-clubes cadastrados no site da Blueticket terão vantagens na compra de ingressos para o show de Paul McCartney. Esses admiradores do beatle vão ter a chance de adquirir as entradas para a apresentação um dia antes de serem iniciadas oficialmente as vendas, previstas para a próxima quarta-feira (15). A informação foi passada, nesta quinta-feira (09), pela empresa Blueticket, que ficará responsável pela comercialização dos bilhetes.
O início das vendas, setores disponíveis, preços e a carga de ingressos serão anunciados oficialmente em uma coletiva de imprensa marcada para às 12 horas, da próxima terça-feira (14), no Theatro Carlos Gomes, no Centro de Vitória.
Inicialmente, as vendas de ingressos começariam a partir da meia-noite, desta sexta-feira (10). Paul McCartney se apresenta no dia 10 de novembro, no Estádio Kleber Andrade, localizado em Campo Grande, no município de Cariacica. O show em terras capixabas abre a turnê “Out There”, no Brasil.
A previsão é que as entradas para o espetáculo custem de R$ 140 (preço da meia para o setor pista) a R$ 800 (setor VIP). Os ingressos estarão a venda no site da Blueticket (http://www.blueticket.com.br).
Obras
O Governo do Estado, responsável pelas obras do estádio e de seu entorno, solicitou ajuda à Prefeitura de Cariacica para acelerar os trabalhos, por conta do show do músico britânico. Na última segunda-feira (06), parte da Rua Alfredo Alcure – via que dá acesso ao estádio – foi parcialmente interdita para que seja feita a pavimentação.
O prefeito do município, Geraldo Luiza Júnior (PPS) adiantou que a Prefeitura vai ver questões de melhorias na iluminação e na sinalização tanto da região do estádio quanto dos acessos pela BR-101 e BR-262.
O chefe do Executivo municipal também revelou que estuda decretar ponto facultativo no dia da apresentação de Paul McCartney e que vai conversar com Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para tratar sobre possíveis intervenções no trânsito, por conta do show.

Fonte: ES Hoje

Uma resposta para “Fã-clubes poderão comprar ingresso para Paul McCartney antecipadamente

  1. Ei, ensina pra nós. Como nos tornamos membros de algum fã clube em caráter de urgencia? E o show de Brasília, como será? Quem sabe informar isso?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s