Galeria

Antiga casa de George Harrison vai a leilão em Liverpool

External-Front-Facing

A casa onde o músico George Harrison morou por dez anos em Liverpool, foi colocada à venda nesta semana, segundo o site Belfast Telegraph. A propriedade de três quartos será arrematada em uma leilão com lance inicial de £100,000 (cerca de R$ 390 mil).

O beatle tinha apenas cinco anos quando se mudou para a casa com os pais. Foi lá que ele ensaiou suas primeiras participações no grupo The Quarrymen, que mais tarde seria mundialmente conhecido como os Beatles.

Depois de fazer fortuna ao lado de John Lennon, Paul McCartney e Ringo Starr, George comprou uma outra casa para os pais.

Fonte: Terra
Via: @_alinessilva

2 Respostas para “Antiga casa de George Harrison vai a leilão em Liverpool

  1. O interior da casa está todo modificado. Era uma casa simples como podemos ver pelo lado externo, mas internamente está belissimo. Há várias fotos no Liverpool Echo. O bacana é ver que dão valor ao fato de George ter residido lá. É por isso que está tão cotada. Se fosse aqui seria comprada para demolição. Só não entendi porque o National Trust não a adquiriu. Tanto a de Paul quanto a de John são hoje parte do patrimonio histórico. E a de Ringo? Soube que estava caíndo aos pedaços. Alguém sabe dizer?

  2. fgergregergerger ererg er

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s