Galeria

Álbum autografado dos Beatles recebe mais de US$ 35.000 em leilão

Uma cópia em perfeitas condições do álbum “Please Please Me”, de 1963, assinado por George Harrison, Paul McCartney, John Lennon e Ringo Starr, acabou de trocar de mãos em um leilão, com um lance ganhador de mais de US$35.000 dólares.

Os vendedores de memorabília disseram: “Você não pode ter algo muito melhor do que itens antigos do Beatles.” O que o é notado também pelo Sells Best, é que esta grande soma ainda é muito pouco comparado a uma rara cópia de “Sgt. Peper’s lonely Hearts Club Band”, que alcançou ais de US$ 290.000 no ano passado.

1412344662

Por mais que ainda não tenha chegado nos centenas de milhares, as vendas de “Please Please Me” ultrapassaram outro item de colecionador assinado por todos os membros da banda, “Love me Do”, que saiu por US$ 13.000 em janeiro. Em resumo, vender discos autografados dos Beatles dá muito dinheiro. E como previamente reportado, até mesmo uma velha porta da casa de Paul McCartney já arrecadou US$ 7.500.

Então cuide bem de seus autógrafos e outros colecionáveis. Você nunca sabe quantos milhões de dólares pode conseguir em alguns anos.

Fonte: Whiplash
Via: @_alinessilva

2 Respostas para “Álbum autografado dos Beatles recebe mais de US$ 35.000 em leilão

  1. Os únicos autógrafos que tenho deles são aqueles que pareciam ser impressos…Não sei se eram. Me refiro aos que vinham nas fotos. Sempre que eu escrevia para 20 Forthlin Road me mandavam uma foto autografada dessa forma. Eu adorava. Mas já deviam ter as fotos estocadas para atender ao número excessivo de cartas que recebiam. Vinham com um cartão azul claro escrito. With compliments. Tão emocionante….Saber que vinham direto da casa onde Paul morou até a minha casa. Assinado: Freda Kelly.

  2. Esqueci de falar o mais importante: eu não colocarei os que restaram em leilão. Os que restaram…é que alguma fotos sumiram e podem ter sido furtadas porque faziam muito sucesso na turma. Mas podem ter sumido por outro motivo. Energeticamente estão todas aqui. Eu escrevi para o Paul de 65 até 69. Preciso retomar essa correspondência.🙂

Deixe uma resposta

