Galeria

Alice Cooper faz versão de clássico dos Beatles

Veterano do rock apresenta releitura de ‘Eleanor Rigby’

20140930201631817099o

Alice Cooper fez uma versão inusitada de Eleanor Rigby, clássico dos Beatles de 1966. A canção integra a coletânea ‘The art of McCartney’ (já anunciada aqui), que homenageia o beatle. O artista também gravou a música ‘Smile away’, que aparece em ‘Ram’, segundo disco solo de Paul McCartney.

“Nós somos influenciados pela música dos Beatles. As excelentes composições de Lennon e McCartney marcaram época. Não tem como negar”, afirma Cooper em um comunicado oficial. “Se você perguntar a Ozzy Osbourne e Steven Tyler, vai encontrar toda a melodia dos Beatles no que fazem”, complementa Cooper.

Além de Alice Cooper, outros artistas também participam da homenagem a Paul McCartney. Bob Dylan, Willie Nelson, Billy Joel, Kiss e The Cure são alguns dos nomes que estão no álbum que chega às lojas no próximo dia 17 de novembro. O disco inclui uma versão de luxo com livro de fotos, DVD com documentário e arte assinada pelo antigo parceiro dos Beatles, Alan Aldridge, e um pen-drive com o formato do baixo de McCartney.

Ouça a versão de Alice Cooper para ‘Eleanor Rigby’:

Fonte: UAI
Via: @_alinessilva

Anúncios

3 Respostas para “Alice Cooper faz versão de clássico dos Beatles

  1. Por que as lágrimas? Estão descendo. E o que é isso de sentir a alma de Alice Cooper? Captar sua emoção? Juro que ele se emocionou bastante ao gravar Eleanor Rigby. Outras coisas estão surgindo como se eu estivesse abrindo uma caixa de surpresas. Não há o que dizer. Só o que sentir. Com lágrimas de emoção. Parabéns, Alice! Lindo!

  2. adoro a musica eleanor rigby mas nao ficou legal
    alice cooper cantando beatles???/

  3. discordo do Rodrigo, sou beatlemaníaco e exigente quando se trata de fazer cover dos Beatles, mas a versão do Alice Cooper ficou muito legal, muito parecido com a original

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s