Galeria

Paul McCartney lança o clipe de “Call Me Back Again”

Para comemorar a reedição dos clássicos álbuns “Venus and Mars” e “At The Speed of Sound”, a MPL veio trabalhando com o artista Thomas Hicks para criar um novo vídeo para a faixa “Call Me Back Again”

Uma das favoritas entre os fãs, Call Me Back Again‘ aparece na edição remasterizada “Venus and Mars” e apresenta uma performance vocal empolgante de Paul. 

Thomas pintou os quadros à mão em todo o vídeo para criar uma montagem de memórias de infância de Paul McCartney, incluindo várias fotos dos arquivos. 

CallMeBackAgain

Os fãs com bons olhos podem observar e perguntar sobre o número do telefone no vídeo. Agora foi desligado, mas se você tivesse chamado GAR 6922 há alguns anos, você teria chegado a residência de McCartney, sendo o número da casa da família, quando Paul estava crescendo.

Para saber como será os formatos das novas edições remasterizadas de “Venus and Mars” e “Wings At The Speed of Sound”, que serão lançados em novembro, pode ler AQUI!

Fonte: Diário dos Beatles

Uma resposta para “Paul McCartney lança o clipe de “Call Me Back Again”

  1. Gar.. Será que ainda usam letras? Bom, aqui sempre tivemos apenas números. E o número da minha casa até cerca de 55 ou 56, era 921. Nunca me esqueci. Dois dígitos iguais aos dos McCartneys. 6922. e 921. Adoro descobrir essas semelhanças. Sinto ele mais pertinho de mim. Ah, deixem-me sonhar.

Deixe uma resposta

