Galeria

João Suplicy e sua versão para “Something”

1410899111

O canal oficial da banda Brothers Of Brazil, integrada pelos irmãos Supla e João Suplicy, apresentou no sábado (13/9) uma versão do último para o hit “Something”, dos Beatles, originalmente cantado por George Harrison.

A releitura se chama “Something (Desde Que Te Vi)” e mistura trechos em inglês com outros em português, além de fazer parte do catálogo solo de Suplicy, não devendo, portanto, integrar o aguardado novo álbum do Brothers Of Brazil, previsto para o último trimestre de 2014.

João Suplicy recentemente lançou o videoclipe de “Melodies From Hell”, com Supla como o Brothers Of Brazil, tema este que ganhou notório destaque das rádios especializadas e os levou a tecer comentários sobre na TV aberta brasileira. O novo álbum do grupo promete canções baseadas no southern norte-americano.

Fonte: Whiplash
Via: @_alinessilva

4 Respostas para “João Suplicy e sua versão para “Something”

  1. Os irmãos Suplicy são talentosos e esta versão de Something com João Suplicy ficou muito boa, gostei!

  2. Interessante, mas ainda prefiro versões que sejam ao máximo fiéis às ideias originais do letrista. Tenho a minha, que busca esse ideal, mas pena que ainda não a publiquei na página “Brazilian Beatle”, do Soundcloud. Lá temos várias versões cantadas em Inglês e Português. Em “Yesterday”, por exemplo, busquei, além de uma versão bem próxima à ideia original, fazer coincidir as terminações em “ei” também onde elas ocorrem em Inglês – “ontem, sei, de problemas longe eu escapei, hoje vi que neles já fiquei, oh, creio no ontem que sonhei”:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s