Galeria

Paul McCartney lançará uma nova versão do disco “New”

O álbum ‘NEW’ será lançado em uma nova edição de colecionador, a qual contará com 2 CDs + 1 DVD em um livro de capa dura encadernado com conteúdo bônus, incluindo cenas dos bastidores, videoclipes, gravações ao vivo, um documentário sobre o álbum e faixas não lançadas. 

10477877_10152809531348313_7697890109660904312_n

Lançado em outubro de 2013, o álbum NEW foi recebido com elogios no mundo todo. Tanto no Reino Unido, como nos Estados Unidos, o álbum alcançou o 3º lugar das paradas. Poucos meses depois de seu lançamento, 250 mil cópias já haviam sido vendidas só nos Estados Unidos. NEW também entrou para o Top 10 em 17 países, incluindo a 1ª posição nas paradas japonesas.
Esta edição especial de colecionador está repleta de conteúdos exclusivos que contam a história do making of do álbum, assim como captura momentos únicos da campanha de divulgação, que visou Paul fazendo parte de grandes manchetes por parar o tráfego de Nova York e Londres para rápidas performances na rua.
Canalizando o espírito de aventura que sempre caracterizou a abordagem de McCartney para fazer música, NEW nasceu de sua colaboração com um grupo de jovens produtores britânicos, cujos trabalhos chamaram a atenção de Paul: Paul Epworth, que teve uma grande participação, foi premiado com um Oscar por sucedidamente escrever músicas com Adele para o álbum ’21’ da cantora, além do tema do último ‘007’, Skyfall; Mark Ronson, o músico/DJ que ajudou Amy Winehouse a criar o clássico Back to Black; Ethan Johns, renomado produtor e filho do engenheiro de som dos Beatles, Glyn Johns; e Giles Martin, filho de George Martin e colaborador no espetáculo ‘Beatles Love’, em Las Vegas.
A ideia original para o até então álbum sem nome, era que Paul trabalhasse em algumas canções com cada um, para ver com quem ele sentiria-se mais confortável e inspirado, e então escolhesse o produtor. Mas tão bom foi o fluxo de ideias e tão fortes foram as músicas, que Paul decidiu trabalhar com os quatro produtores ao mesmo tempo. O resultado foi uma das mais ambiciosas e aclamadas contribuições da carreira solo de Paul – “A música da eterna juventude… energizada e cheia de alegria das invenções do Rock & Roll”, de acordo com a revista Rolling Stone, como a faixa-titulo, ‘Queenie Eye’, ‘Save Us’ e ‘Everybody Out There’ rapidamente viraram parte do setlist de Paul McCartney em shows.
Esta história é perfeitamente dita nas próprias palavras de Paul, bem como nas dos produtores em ‘Something New’, um documentário sobre NEW dirigido por Don Letts, que faz parte do DVD.
Com o lançamento de New, Paul e sua banda fizeram uma variedade de shows intimistas, além de alguns eventos surpresas. Esta edição especial revive alguns dos destaques, incluindo a abertura do iHeartRadio Music Festival, em Las Vegas, a apresentação no Hollywood Boulevard, os pop-up shows de Nova York e Londres, o “Question & Answer” gravado em Londres, os dois dias de show gravado para o programa Maida Vale Studios da BBC, e  a tarde de autógrafos que Paul deu na HMV de Londres.
O CD 1 possui as mesmas 14 faixas que a edição deluxe original lançado o ano passado. O CD 2 inclui duas faixas inéditas (“Hell To Pay” e “Demons Dance”) retiradas das sessões de gravações do álbum, bem como “Struggle”, lançada anteriormente na faixa bônus da edição japonesa. O segundo CD também inclui versões ao vivo de “Save Us”, “New” “Queenie Eye” e “Everybody Out There”, gravadas em Tokyo Dome, no Japão, em novembro do ano passado.
Junto com o documentário e os bastidores da divulgação internacional de Paul, o DVD também apresenta os videoclipes das músicas “Queenie Eye”, “Save Us”, “Appreciate” e “Earlie Days”. Também está incluído o making of de “Queenie Eye”, “Appreciate” e “Earlie Days”.
Edição colecionador [2 CDs + DVD] 
Disco 1
1. Save Us
2. Alligator
3. On My Way To Work
4. Queenie Eye
5. Early Days
6. New
7. Appreciate
8. Everybody Out There
9. Hosanna
10. I Can Bet
11. Looking At Her
12. Road
13. Turned Out
14. Get Me Out Of Here + Scared (Faixa escondida)
Disco 2
1. Struggle (Anteriormente apenas disponível do Japão)
2. Hell To Pay (faixa inédita)
3. Demons Dance (faixa inédita)
4. Save Us (Ao Vivo do Tokyo Dome 2013)
5. New (Ao Vivo do Tokyo Dome 2013)
6. Queenie Eye (Ao Vivo do Tokyo Dome 2013)
7. Everybody Out There (Ao Vivo do Tokyo Dome 2013)
Disco 3 – DVD
01. Something New
02. Nova entrevista (Bang & Olufsen Presents The Living Room Tour: Launching Paul McCartney’s Album ‘New’)
03. The Promo Tour 
03.1. MGM Grand for iHeartRadio Music Festival, Las Vegas, 21 de Setembro de 2013
03.2. Hollywood Boulevard com Jimmy Kimmel, Los Angeles, 23 de Setembro de 2013
03.3. NBC Studios com Jimmy Fallon, New York, 7 de Outubro de 2013
03.4. Times Square, New York, 10 de Outubro de 2013
03.5. The Shard, London, 15 de Outubro de 2013
03.6. BBC Maida Vale Studios, London, 16 de Outubro de 2013
03.7. The London Studios com Graham Norton, London, 17 de Outubro de 2013
03.8. Covent Garden e HMV Oxford Street, London, 18 de Outubro de 2013
04. Music Videos
04.1. Queenie Eye
04.2. Save Us
04.3. Appreciate
04.4. Early Days
04.5. Making Of Queenie Eye
04.6. Making Of Appreciate
04.7. Making Of Early Days
Tempo total do DVD: 1 hour 58 minutes
A edição será lançada no dia 28 de Outubro.

Fonte: The Beatles Report

Anúncios

2 Respostas para “Paul McCartney lançará uma nova versão do disco “New”

  1. Preciso parar de ser invejosa. 🙂 É que até hoje não consegui nem o antigo New! Na minha cidade eu não o achei à venda nem nas Lojas Americanas. Além disso, vejo Paul fazendo aquilo que todo artista tem de fazer como já diz a música de Milton Nascimento. “Com a roupa encharcada e a alma repleta de chão, todo artista tem de ir aonde o povo está.” Me sinto emocionada com essa atitude dele revelando ser de fato um dos grandes, se não o maior, artista da música atual. Ele está ‘Out There” e eu ainda não cheguei perto. Eu pecadora me confesso ficar me roendo de inveja daqueles que chegam perto, daqueles que ele vê! Um sentimento negativo, nocivo, eu bem sei. Receio estar me sabotando. Quem sabe confessando isso publicamente consigo parar de me punir? 🙂

  2. Victor Hugo Barcelos

    Puxa, não sei se fico feliz ou triste por isso!
    Adquiri o New no mês posterior ao do lançamento, e fiquei muito contente ao ler o encarte com as músicas que até então eram inéditas para o mundo, me senti um privilegiado!
    Mas, agora, foi lançada a nova versão, incluindo novas músicas e até DVD, com certeza são para despertar inveja até nos que já compraram o New, lançado em outubro de 2013.
    Mas, o novo trabalho de Paul McCartney está fora de qualquer crítica negativa. É impressionante a mistura de elementos modernos e de caráter antigo no CD e de como nosso amigo Macca consegue reunir sua experiência de mais de 50 anos de forma tão benfeita!
    Muito sucesso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s