Galeria

Aeroporto se torna empecilho para realização do show de Paul McCartney

A Infraero não permite o pouso de aeronaves 747, a mesma que transporta os equipamentos do show.

Se o show de Paul McCartney dependesse exclusivamente do Aeroporto de Vitória para acontecer no Estado, o sonho terminaria nesta quarta-feira (17). A equipe do beatle procurou saber detalhes sobre a capacidade do aeroporto e as condições para receber o avião com o equipamento da banda, e foi informada de que o tipo da aeronave, um boeing 747, que transporta o material, não pousa na Capital.

UPDATE: Paul McCartney inicia turnê brasileira pelo Espírito Santo

macca-main_679159cA Infraero confirmou que esse tipo de aeronave não pousa no Aeroporto Eurico Sales.

“Eles ligaram querendo saber detalhes sobre a capacidade e alfândega, e informamos que o avião teria que pousar em outro Estado e os equipamentos teriam que dar entrada também por outro aeroporto”, disse o produtor Flavio Salles, que está na articulação para trazer Paul ao Espírito Santo para tocar no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Além deste problema de logística, há também o impedimento do aeroporto não ser internacional, e por isso não ter alfândega. Assim o voo, que virá de Buenos Aires, não poderia chegar direto em Vitória.

Para solucionar o problema, o produtor sugeriu que o avião pousasse no Rio de Janeiro, e que o transporte dos equipamentos da banda fosse realizada por carreta até Vitória.

Segundo Salles, mesmo com esse ponto negativo, ainda há chances de escolherem por Cariacica para realização do evento.

UPDATE: Paul McCartney inicia turnê brasileira pelo Espírito Santo

Concorrência – O Espírito Santo concorre com Minas Gerais, que pode receber Paul McCartney no Estádio Independência e outro espaço não divulgado, no Rio de Janeiro. “Esperamos que o resultado saia ainda nesta semana”, aponta Silvio.

Caso o Espírito Santo entre na turnê do músico, a estimativa é de que os ingressos variem de R$ 140 (meia entrada na arquibancada) a R$ 800 (pista do gramado, até próximo ao palco).

Entretanto, se houver a necessidade de mudança na logística o custo do show vai aumentar e novos cálculos serão refeitos.

Fonte: Gazeta On Line

Veja também: Paul McCartney inicia turnê brasileira pelo Espírito Santo

Anúncios

Uma resposta para “Aeroporto se torna empecilho para realização do show de Paul McCartney

  1. João Arnaldo

    Eta Brasilzão ! Eu tento torcer por ele, mas assim fica difícil !!

    Estamos em 2014; Paul McCartney tem 72 anos; está fazendo shows há mais de 50 anos… e o aeroporto da capital do Espírito Santo, Vitória, não é Internacional e não consegue receber aviões 747.

    Assim fica difícil !!! Quem manda a gente viver insistindo em votar errado?! Dá nisso !!

    Desculpem-me o desabafo, mas tem gente, muita gente, esperando para ver um show do Paul desde 1964 (há 50 anos !!), e corre o risco de não poder assistir por causa de uma porcaria de um aeroporto. Não estamos falando de uma cidade qualquer, mas da capital de um estado que está entre os principais do país !! É muito irritante e frustrante.

    Em tempo: moro no interior de SP, um tanto quanto distante de Vitória, por isso não falo em meu nome, mas tenho certeza de que expresso o sentimento de muitos capixabas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s