Galeria

Liminar pode adiar show de Paul McCartney no estádio do Palmeiras

Apesar disso, AEG prevê Paul McCartney em novembro na Arena – Empresa tem negociação avançada com o beatle e espera confirmar ainda neste mês o show no fim de novembro.

2014 (24)

Embora saiba que o Palmeiras entrou com um pedido de liminar para proibir qualquer evento comercial no Allianz Parque enquanto briga com a WTorre na corte arbitral, a AEG, gestora da arena, não interrompeu nenhuma negociação e tem conversa avançada para Paul McCartney tocar no fim de novembro. O estafe do cantor prometeu responder até o fim deste mês.

Já houve um acerto com a empresa promotora do show, e a AEG crê que a briga entre clube e construtora não poderá evitar os eventos de entretenimento ainda neste ano na casa alviverde. Na visão da empresa, as partes discutem a divisão de cadeiras só em jogos do Palmeiras.

Enquanto a construtora fala que tem o direito de vender todas as cadeiras, o clube considera que a WTorre tem direito a apenas 10 mil, dos 43 mil assentos. O valor dos ingressos, independente disto, ficará com o clube.

O Palmeiras entende que, por contrato, o estádio só poderá ser usado, para shows ou jogos, após o parecer da arbitragem, que pode demorar mais um ano, ou com acordo temporário. A liminar foi pedida porque a construtora também discorda dessa visão. O clube não pode se manifestar de forma oficial, segundo sua assessoria, nem para confirmar informações e nem para desmentir.

Paulo Remy, CEO da WTorre, reuniu-se com Paulo Nobre recentemente. Foi negociada a possibilidade de ser feito um acordo temporário, mas o presidente do Palmeiras avisou: se houver acordo, tem de ser definitivo, encerrando de vez a briga.

Em meio à disputa entre os parceiros, a AEG mantém uma postura imparcial. As negociações tanto para eventos quanto para patrocinadores continuarão sem interferências pelo impasse judicial. Alguns eventos-teste começam, aos poucos, a ocorrer no estádio, e o show do Macca seria o primeiro grande espetáculo do antigo Palestra Itália, que já tem mais de 95% de suas obras completadas.

Fonte: Lancenet

Mais informações atualizadas sobre a vinda de Paul McCartney você confere AQUI.

Anúncios

Uma resposta para “Liminar pode adiar show de Paul McCartney no estádio do Palmeiras

  1. Bom, pelo menos falaram a alguma coisa sobre o show. Eu moro longe e ainda vou ter que ver passagem pra Sp, por isso quanto mais cedo sair a confirmação, melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s