Galeria

Paul McCartney não cobrou nada para fazer trilha do game ‘Destiny’

Paul McCartney trabalhou com a equipe de Destiny na trilha sonora do game. Isso talvez você já sabia. Mas ouviu falar em quanto ele cobrou por isso? A resposta é: zero.

2014 (25)

Ou ao menos é o que garantiu o diretor de comunidades da Bungie (desenvolvedora de Destiny), Eric Osbourne. Ao ser questionado sobre o que eles teriam feito para convencer o autor de “Hey Jude” e “Blackbird” a participar da trilha de um jogo, ele disse:

“Ele contribuiu com elementos orquestrais para o jogo. Temos uma equipe de compositores aqui que realmente levam o jogo musicalmente para a ação, eles trabalham duro nisso. Não queremos desprezar esses caras. Mas o Paul contribuindo para a trilha sonora foi incrível. E ele fez um nova música para o jogo também”, diz.

O executivo foi questionado se eles teriam oferecido uma bolada a McCartney.

“Não houve nenhum pagamento, grande ou qualquer outro. Ele está nessa pela criatividade. Ele conseguiu uma oportunidade maravilhosa de alcançar uma audiência que normalmente não está imersa na música de Paul McCartney”, diz. “Eles podem conhecer o nome – claro que ele está em todos os lugares, no Diamond Jubilee, nas Olimpíadas, ele está em turnê e não para de gravar – mas ele vê isso [gravar a trilha de Destiny] como uma maneira de chegar a uma audiência que de outra maneira não ouviria sua música.”

Ouça a canção de Paul McCartney para o game:

Equipe responsável pela trilha do game comenta a ‘mãozinha’ de Paul:

Fonte: Estadão

Anúncios

2 Respostas para “Paul McCartney não cobrou nada para fazer trilha do game ‘Destiny’

  1. Muito bonito mesmo. Gosto da história contada por um deles. Algo assim. Um dia Paul chegou para o trabalho e o abraçou. Ele ficou realmente encantando se sentindo especial. Então viu um documentário com Paul onde ele abraça um monte de gente. Ele viu aí que Paul gosta abraça as pessoas naturalmente. As pessoas em volta começaram a caçoar dele por ter se sentido especial. E ele perguntou. Você já foi abraçado por Paul McCartney? Não? Então cale a boca. rs rs rs. Esta pergunta passou a ser para mim de grande importância. Nâo que o abraçado se torne especial, visto que ele é um abraçador por natureza. Mas faz de você alguém de muita sorte. E então, você já foi abraçado por Paul McCartney?

  2. Ah, tinha que ser o Paul 🙂 Trabalhar de graça, como fez nas Olimpíadas. É bem a cara dele, sempre escrevendo pelo próprio prazer, sempre querendo tentar coisas novas. Sobre esse Eric, bom, pesquisei e confesso que por um momento pensei que ele tivesse algum parentesco com Ozzy/Madman por causa do sobrenome, mas logo descartei a ideia e as pesquisas confirmaram isso. À propósito, o Estadão cometeu um erro. Escreveram o nome dele errado. Não tem esse “u” no sobrenome dele, é Osborne, não Osbourne.

    Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s