Galeria

“From Me To You” – Cover incrível!

Certamente você já assistiu algum video do grupo Walk Off the Earth. Eles ficaram conhecidos depois que o cover de “Somebody That I Used to Know” foi compartilhado nas redes sociais. Se você ainda não viu, assista aqui.

Walk off the Earth no video de "Somebody That I Used to Know"

Walk Off the Earth no video de “Somebody That I Used to Know”

A banda é sensacional e faz covers com uma roupagem bem diferente do que esperamos ouvir. Dessa vez eles mostram uma versão para “From Me To You”, capaz de surpreender qualquer beatlemaníaco! Confira:

A história da canção “From Me To You” você confere aqui.

Por Edcarlos da Silva
@edcarlosdasilva

4 Respostas para ““From Me To You” – Cover incrível!

  1. Realmente sensacional.
    Fiz também um cover dessa música. Não chega aos pés deste apresentado aqui, mas pelo menos é diferente, pois o ritmo é próximo ao jazz:

    O back vocal é meu mesmo.

  2. E a versão para nossa língua também ficou legal.Foi você quem fez
    Servo?

  3. Esses fazem jus à música, realmente um cover incrível!!

  4. Roberta Shimokawa

    Fantástico!

Deixe um comentário

