Galeria

Jam Session com Paul McCartney e Johnny Depp em Los Angeles

O beatle e o ator improvisaram durante 30 minutos de gravação com ícones do blues; assista ao clipe de “Early Days”

image

As gravações do mais recente disco de Paul McCartney, “New”, renderam uma parceria inesperada. Com a presença do ator Johnny Depp e grandes músicos da decada de 1950, o cantor britânico liderou uma jam session de grandes clássicos do blues com mais de 30 minutos uma sala em Los Angeles.

O resultado pode ser visto abaixo, no clipe de “Early Days”. Fazem parte do encontro os bluesmen Roy Gaines, Al Williams, Dale Atkins, Henree Harris, Motown Maurice, Lil Poochie e Misha Lindes. Em entrevista à revista “Rolling Stone”, Paul disse que ligou para Depp e disse “Venha pra cá! Vamos sentar e tocar com esses caras do blues”. O ator respondeu na hora. “Sabia que era uma oferta que não poderia recusar”, disse.

Assista ao video de 29 minutos com de Paul McCartney, Johnny Depp e alguns músicos de blues fazendo uma Jam durante as gravações de ‘Early Days’:

Fonte: O Tempo
Via: @_alinessilva 
Anúncios

Uma resposta para “Jam Session com Paul McCartney e Johnny Depp em Los Angeles

  1. Muito boa jam session. Pensei até que estava lá. Quando Paul começa a cantar matchbox me emocionei. Posso bem pensar o que representa para ele uma coisa assim. Esse momento musical improvisado com grande nomes do country blues. Ainda criança gostava desse som, conseguia alguns poucos e raros discos com os marinheiros…E ali estava ele no meio deles, recebido e apreciado com um deles. Muito lindo.
    Gostei também de ver Jonhnny Depp na dele também emocionado, com certeza. O Tempo cometeu um pequeno engano ao dizer que se trata do clip de Early Days. Como sabemos é um encontro de músicos acontecido durante a gravação do clip. Muito bacana mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s