Galeria

Show de Paul McCartney pode ser transmitido ao vivo

1896868_725352497536237_8513762174860690767_n

As informações são da coluna Radar On-Line, da Veja:

A Globosat está tentando negociar os direitos de transmissão dos dois shows internacionais mais importantes do Brasil nos próximos meses.

Paul McCartney será mais difícil porque liberou a transmissão de uma apresentação no país há três anos. Já com os Rolling Stones, no ano que vem, a situação deve ser mais fácil.

Por Lauro Jardim
Fonte: Radar On-Line

4 Respostas para “Show de Paul McCartney pode ser transmitido ao vivo

  1. Chris M. Williams

    Quero poder ver ao vivo no estádio! ❤ Isso sim!

  2. Gandalf, o branco

    Tomara que consiga, eu não pagaria pra vê-lo em um estádio apinhado de pessoas me empurrando, prefiro ver no conforto de casa

  3. Pode ser transmitido até em HD, mas eu garanto que não é mesma coisa, eu daria de tudo para estar lá, vendo ele ao vivo…

  4. Eu vou estar na tv !!! Hahahaha mentira só vou estar pensando no paul e olhando p ele ja esta confirmado eu nem acredito !!!!!

Deixe um comentário

