Galeria

Secretário de Turismo confirma apresentação de Paul McCartney em Brasília

Claudio Monteiro, secretário de Turismo e Projetos Especiais do GDF, confirmou que o estádio Mané Garrincha está reservado para o show do Beatle em novembro.

20140903181608467994i

O show de Paul McCartney em Brasília foi confirmado nesta quarta-feira (03/9). A apresentação será no Estadio Nacional Mané Garrincha, em 23 de novembro. “A produção do Paul McCartney quer realizar o show em Brasilia no dia 23 de novembro no Estádio Mané Garrincha e já reservamos essa data pra eles”, adiantou o Secretario de Turismo e Projetos Especiais do GDF, Claudio Monteiro.

As negociações entre a produção do beatle e os produtores já estavam adiantadas. “O show pretende atrair não só o público brasiliense, mas as pessoas de toda a região Centro Oeste. É mais um grande evento que pretende vir para Brasilia devido ao potencial do estádio. Eventos como esse aquecem a economia da nossa cidade e fomentam o turismo”, afirmou Claudio Monteiro.

Essa será a primeira vez que Paul McCartney vem a Brasília. Ele será o segundo Beatle na capital – o primeiro foi Ringo Star, que esteve na cidade em 2011. Ano passado, Paul fez apresentação em Goiania.

Ex-integrante dos Beatles – uma das maiores referências da música internacional-, Paul McCartney acumula mais de 20 álbuns de carreira solo. Atualmente, viaja pela turnê Out There e divulga as canções do disco New. O repertório varia entre canções autorais e clássicos dos Beatles.

Fonte: Correio Braziliense

Acesse nossa coluna #PaulinBrazil para saber mais novidades.

7 Respostas para “Secretário de Turismo confirma apresentação de Paul McCartney em Brasília

  1. Estou…,meio agoniada. Puro egoismo. Vai ser bom para quem puder ir, então tudo bem. Mas sempre que ele vem e não posso ir bate tristeza. Quem sabe finalmente poderei ir? Ai, não suporte shows em estádios. Sou idosa! Paul me deve um show em ambiente íntimo, achochegante…Paul, você tem muitos fãs idosos. Lembre-se de nós.

  2. Ah, não importa quantas vezes eu leia, ainda custo a acreditar. 23 de Novembro. O dia em que, se tudo der certo, eu verei O Cara ao vivo. Só de imaginar a emoção já é incrível. Vê-lo a poucos metros de você, tocando, a prova viva de que todo o sonho foi real… Emoção demais. Arrastarei a minha mãe comigo, e já avisei para ela que eu vou chorar o caminho inteiro e se brincar, o show inteiro!

    Abraços.

    • Alice, vou te contar: eu fui no Mineirão ano passado e sou tão fã quanto você. Foi uma emoção atrás da outra, mas, você vai ver: durante o show você perde todos os sentidos. Quando Paul cantou Here Today, a minha vontade era ter desabado de tanto chorar, mas eu esqueci de como chorava! Eu não tomei água nem fui ao banheiro, você simplesmente se esquece! Infelizmente eu não tinha condições de ir lá na premium, fiquei na cadeira amarela. Mas, eu sinto que as emoções que eu tive ali, foram tão grandes, que acho que nem todos os que estavam na premium sentiram o que senti. Você vai ficar em qual lugar? Boa sorte viu? Aproveite bastante!
      Abraços.

      • Alice Vieira

        Ai Mariana, nem me fale em Here Today! Acho que se Paul cantasse Here Today naquele show, eu também desabaria de tanto chorar! Estou tão feliz que ele vem, mas tão feliz, que até agora quero dar uma festa só em comemoração! Ah, eu também não tenho condições de ir lá na premium. Acho que vou ficar nas cadeiras também. Pois é, aposto que o lugar não define a intensidade da emoção de forma alguma! Só de vê-lo ali na frente, ao vivo e em cores… Obrigada! Você vai em algum dos dois?
        Abraços.

      • Como eu queria Alice! O meu show foi dia 4 de maio, aí eu comemoro todo dia 4 do mês ouvindo toda a playlist do show. E cada vez que eu ouço ela, as emoções que eu tive ali voltam todas, e a vontade é de estar lá de novo agora, só para passar por aquilo de novo! Quando você está lá no show, passa um monte de coisas pela sua cabeça: “eu estou vendo ao vivo!” “essa música é deste álbum!” “Paul fez essa música para John” “essa música é muito importante para mim” “vou chorar” “vou gritar” “vou cantar”. É muita coisa para se absorver em 3 horas de show, por isso que quando eu cheguei em casa, eu me perguntava se eu tinha ido mesmo, eu não conseguia acreditar! A minha sorte é que levei uma câmera e meu pai tirou algumas fotos da minha cara durante o show, aí eu consegui acreditar.
        Tanto Brasília quanto São Paulo, é um pouco longe pra mim (fica ainda mais caro), mas, se eu descobri que ele virá para BH de novo, eu vou ficar bolada, porque, como eu já fui ano passado, tenho medo de meus pais não deixarem eu ir de novo! Curte o show por mim tá? (#inveja)
        Conselhos: no ingresso fala que não pode usar câmera profissional, mas você pode levar aquela normal sem medo (é bom registrar, já notei que você também é muito fã e pode passar pelo que passei), leva aqueles salgadinhos industrializados para comer na fila, porque lá dentro do estádio não entra nem garrafinha d’água, e deixa uma reserva de mais ou menos 2 garrafinhas no carro, porque durante o show você não sente sede nenhuma, mas quando acaba, a boca fica muito seca depois de cantar tanto.
        Como eu amo escrever (eu escrevo em diários desde pequena), antes de ir para o show, eu escrevi como eu achava que seria, para mim ver depois (é bom fazer isso). Bem, se eu lembrar de mais coisas te falo!
        Agora vai aproveitando o gostinho da expectativa, é tudo muito bom, esperar liberar os ingressos, o medo de não conseguir ingressos, ás vésperas do show… aproveite ao máximo porque “a vida é muito curta é não há tempo para futrica e briga, minha amiga”!!!
        Abraços! 🙂

  3. Eu vou no show dele , ja esta confirmadoo nao acredto so de pensar… da um frio na barriga

  4. Mariana, mal posso esperar para ir! Sonho em ir desde novinha e agora vai acontecer e eu ainda não consigo acreditar, imagina depois do show! Fiquei esperando por anos sentir a emoção de ver Paul ao vivo e agora parece que vai dar certo, e só de saber disso eu fico tão feliz que tenho vontade de começar a chorar desde já! Paul vem para o Brasil regularmente desde 2011 e desde 2011 eu só fiquei esperando a primeira vez dele aqui na minha cidade… Só lendo esse seu último comentário eu já comecei a me sentir lá! Ah meu Deus, vou chorar demais… Minha mãe quem vai carregar para mim, hahaha. Realmente é bom levar bastante água, porque pelo visto eu vou cantar e muito!
    Uns meses atrás eu tinha esperanças era de que ele voltasse aí para o Mineirão! Falei tanto sobre isso com meu pai que acho que se ele voltasse para aí, ele me levaria de carro mesmo hahahaha. Vou curtir! E calma, garota, tenho certeza de que logo logo o Paul volta aí para BH!
    Obrigada pelos conselhos! Vou seguir todos!
    Também amo escrever! Sério, sou apaixonada!
    Morro de medo de não conseguir comprar os ingressos à tempo! Hoje de manhã fui até a minha mãe e falei “Mãe, pelo amor de Deus, não desgruda da internet enquanto eu estiver na escola, porque se liberarem os ingressos e eu não poder comprar imediatamente, eles vão esgotar!”. Seria um pesadelo! Essa expectativa está me enlouquecendo, mas de um jeito bom! É maravilhoso saber que eu vou mesmo vê-lo! Ficar imaginando as músicas da playlist… Ah, se ele cantar uma sequer que foi feita para o John… Seria uma maravilha! Não há palavras para descrever como é Paul cantando ao vivo, mas Paul cantando ao vivo uma música escrita para o John deve ser ainda mais incrível! 🙂
    Abraços!

Deixe um comentário

