Galeria

Paul McCartney, Rolling Stones e Foo Fighters se apresentarão em breve no Brasil

02nPaul McCartney e Rolling Stones estão confirmados, segundo site Na Mira:

As apresentações dos gigantes do rock Paul McCartney e Rolling Stones no Brasil estão confirmadas.

Segundo informações apuradas, os shows estão confirmados e, em São Paulo, os roqueiros veteranos tocarão no novo estádio do Palmeiras, o Allianz Parque.

O primeiro show será de Paul McCartney, que fará o primeiro evento com capacidade máxima no novo estádio palmeirense, na segunda quinzena de novembro. Já os Stones, tocarão em março. A banda deve tocar também no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte, segundo informações antes divulgadas por Norberto Flesch. O beatle, por sua vez, além de São Paulo, deve tocar em Brasília.

De acordo com o portal que divulgou as informações, a construtura do estádio paulista, WTorre, prefere não confirmar ainda os eventos de forma oficial, pois ainda há dependência da aprovação de alvarás e aprovações, comuns para todo tipo de evento. Há ainda o receio de que outro show seja anunciado, e em seguida tenha que ser deslocado para outro estádio por falta de aprovação, como aconteceu esse ano com o One Direction. Para evitar que isso aconteça, o estádio está planejando uma série de eventos testes.

Fonte: Na Mira

10303173_724739367597550_7677511675534444013_nSegundo o portal UOL, Paul McCartney volta ao Brasil em novembro e Rolling Stones farão show em março:

Paul McCartney e Rolling Stones tocarão em São Paulo com suas novas turnês nos próximos meses. A informação foi apurada pelo UOL Esporte, que confirma que as apresentações serão realizadas no novo estádio do Palmeiras, com capacidade de até 55 mil pessoas.

O show do beatle acontecerá na segunda quinzena de novembro deste ano. Já a banda de Mick Jagger chega em março.

Esta será a primeira apresentação de Paul McCartney no Brasil após lançar o álbum “New”, em outubro de 2013. Desde 2010, o músico já passou três vezes pelo país, sempre com shows lotados em estádios. Esta será a sexta turnê brasileira de McCartney.

No repertório de sua atual Out There Tour, ele executa cerca de 40 músicas. Além de clássicos dos Beatles, Wings e carreira solo, também traz seus novos singles “New”, “Queenie Eye” e “Save Us”.

Stones
Já os Rolling Stones voltam ao país após nove anos, para a quarta turnê. Em 2006, a apresentação gratuita na praia de Copacabana reuniu o maior público da banda: mais de 1 milhão de pessoas.

Em março, após o suicídio da namorada do vocalista Mick Jagger, a estilista L’Wren Scott, a banda interrompeu por dois meses a turnê 14 On Fire.

Nos shows, o grupo apresenta 19 músicas, a maioria delas dos discos clássicos dos anos 1960 e 1970. Sucessos como  como “Start Me Up”, “Midnight Rambler”, “It’s Only Rock ‘n’ Roll (But I Like It), “You Can’t Always Get What You Want”, “(I Can’t Get No) Satisfaction” e a mais recente, “Doom and Gloom”, lançado com a coletânea “Grrr!” (2012), estão entre as mais tocadas nos shows deste ano.

O último álbum de estúdio dos Stones,”A Bigger Bang”, foi lançado em 2005.

Já o site Vagalume fala que Foo Fighters e Paul McCartney em breve deverão se apresentar no Brasil:

10590444_538795036248303_1325902310582428223_nO final de 2014 e todo o ano de 2015 deverá ser marcado por uma série de shows de artistas internacionais do primeiro time no Brasil. As presenças de Paul McCartney, Foo Fighters e Rolling Stones já são praticamente certas.

O pontapé inicial dessa temporada deverá ser dado já em novembro com mais uma vinda de Paul McCartney ao Brasil, segundo José Norberto Flesch do jornal Destak.

O beatle já teria topado fazer o show de inauguração do Allianz Parque (ou Arena Palmeiras) em uma viagem que também poderá levá-lo para Brasília. Ainda que tenha vindo várias vezes ao Brasil nos últimos anos, McCartney não se apresenta em São Paulo desde 2010.

Quem também quer voltar são os Foo Fighters. A banda de Dave Grohl deseja se apresentar no Brasil em janeiro. Aqui, a disputa pelo show estaria entre o Corinthians e o São Paulo – já que agora a briga entre os times paulistanos definitivamente não se resume ao futebol.

Enquanto isso, os Rolling Stones já estariam com tudo acertado para fazer shows em março do ano que vem na Arena Palmeiras e também no Maracanã e Mineirão e o The Who – também estaria sendo sondado para finalmente, depois de 50 anos, se apresentar no Brasil.

Além disso tudo, vale lembrar que o Rock in Rio celebra em 2015 seus 30 anos. Ou seja, uma escalação repleta de nomes do primeiríssimo time pode e deve ser esperada.

A Beatles College continua com o compromisso de manter os leitores informados sobre todas as novidades. Para mais informações sobre Paul McCartney no Brasil, clique AQUI.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s