Galeria

Faça o teste e descubra qual integrante dos Beatles você seria

aac11413-d15b-48e0-8c1f-5f248d334adf_560_420

O site Usina Cultural disponibilizou um teste para descobrir com qual beatle nos parecemos mais.

Não custa nada fazer, né?

CLIQUE AQUI para iniciar o teste e diga-nos o resultado nos comentários.

16 Respostas para “Faça o teste e descubra qual integrante dos Beatles você seria

  1. Deu Paul na cabeça! Porém…eu gostaria de ter sido John. Lembrei aqui do artista plástico Ray Colares. Talvez já tenham ouvido falar sobre ele. Natural de Grão Mogol aqui no norte de Minas, tendo vivido em minha cidade por longo tempo. Parece ser mais valorizado na Espanha onde recentemente recebeu homenagem, mas é reconhecidamente um dos maiores valores da pintura experimental brasileira. Tive o privilégio de ser sua amiga. Amiga chegada. O Ray me ligava altas madrugadas para conversar os assuntos mais disparatados. Eu adorava a companhia dele. Ray teve um desejo de refilmar Juventude Transviada com mudanças no roteiro, trazendo a história para Montes Claros. Veio me convidar para fazer o papel de Judy, que foi vivido por Natalie Wood. Eu aceitei! Seu problema era achar quem faria o papel de James Dean. O Jimmy. Ray amava James Dean, mas também amava seu personagem como se tivesse sido real. Achar alguém aqui no sertão para ser Jimmy estava se tornando impossível. Algum tempo depois eu disse para ele. “Rai, tem de ser você! Não vejo outro para aquele papel. Só pode ser você!” E ele respondeu lindamente: ” Não posso ser ele. Eu tenho de ser Plato, o seu melhor amigo. Quero ser o melhor amigo de Jimmy!” O curta metragem não foi feito. E Ray faleceu de forma trágica num incêndio dentro do hospital onde se encontrava internado. Inesquecível Ray…Salve Salve, amigo. Hoje o entendo como nunca. Porque eu queria ter sido John Lennon no teste…Só assim eu teria sido o melhor amigo de Paul. Com um detalhe: tivesse sido eu o John Lennon eu jamais me afastaria do meu melhor amigo. Por um outro lado o resultado do teste confirma o já sabido: é com Paul que mais me identifico. Se alguém sentir vontade de ver algumas telas de Ray e saber um pouco mais sobre ele visite a pagina do MAM. http://mam.org.br/exposicao/raymundo-colares/

  2. Sir Paul. Mas eu sempre achei que parecia mais com George.

  3. Tinha que ser o John! Quando eu vi aquela foto que me mostrava o resultado, eu logo pensei do John na entrevista à Playboy pouco antes de morrer. Realmente temos personalidades parecidas. Mas, ouso dizer que encontro em mim um pouco dos 4. Enfim… ser John Lennon é ser sincero, ser arrogante e doce ao mesmo tempo, amar e odiar a mesma pessoa, criticar e elogiar em uma só entrevista… acho que todos têm um pouco de John lá dentro…

  4. giovane policarpo

    John Lennon … poxa tbm sempre achei que fosse mais parecido com o Harrison … legal!

  5. George Harrison! Mas acho que o teste deve ter dado errado, porque sempre me achei mais parecida com o John. De um modo ou de outro, estou muito feliz. Fiz o teste rezando para que John ou George – meus Beatles favoritos – saíssem e consegui! Mas continuo não me achando parecida com George. George, mesmo que gostasse de baitas festas, era uma pessoa tranquila e eu não sou assim. Sério. Mas ainda assim é incrível!

  6. Tinha que ser john lennon hahahahaha meu amor te amo johnforever

  7. Paul McCartney kkkkkk,Não Imaginava Isso ❤

  8. Deu Paul, não concordei muito não pois sempre fui louca por George.

  9. Deu John Lennon. E embora tenha admiração pelo Paul, eu me identifico mais com o Ringo, que por sinal, não foi identificado por ninguém, pelo menos aqui.

  10. Paul ❤️

  11. Acho que o meu foi o único a dar Ringo Starr *-*, também pudera, ele é o meu Beatle favorito

  12. Eu fiz o teste 2 vezes,no primeiro deu o Paul,dps deu o George.(Eu acho q foi por causa da religião,pq na primeira coloquei católica e dps espírita)

Deixe um comentário

